quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Apesar de tudo Salazar ainda tem muitos saudosistas

 


"O Salazar era um saloio, um merceeiro, só sabia fazer contas de “deve e haver “... Tínhamos os cofres cheios de ouro mas 68% do povo não sabia ler nem escrever, não tínhamos uma única auto-estrada, mais de 58% da população viviam em barracas ou casas abarracadas, o povo morria de fome e de frio, morriam enterrados na lama dentro das barracas onde se protegiam da chuva, a maioria das crianças andavam descalços por não ter dinheiro para comprar sapatos, aos 5, 6 anos começavam a cavar batatas sem nunca terem frequentado uma escola, e chamam a este imbecil um grande economista. Um verme como o Salazar que tinha os cofres cheios de ouro mas deixou o país em ruínas, não passa de uma besta sem a mínima noção do que é governar o país. Era a mesma coisa de eu andar de helicóptero, ter os melhores carros e viver à grande e os meus filhos andarem descalços, rotos, cheios de fome, doentes, tuberculosos, morrerem por falta de assistência médica enquanto eu andava a exibir os meus anéis. O Salazar não passava de um saloio sem qualquer género de preparação para governar um país. Aliás, Era um indivíduo sem hábitos de trabalho porque nunca soube o que era trabalhar, nunca entrou numa fábrica ou em qualquer género de empresas. Organizou uma "família" mafiosa de criminosos que capturaram o país e ele também acabou por ser capturado por esses criminosos que mandavam para o Tarrafal os seus opositores onde os assassinavam. O Salazar fica na história como um dos ditadores mais sanguinário, a seguir ao Hitler. É esta merda que os Venturas defendem?"

Arcanjo Delgado

5 comentários:

  1. Salazar tem mais a favor do que contra.

    ResponderEliminar
  2. Este texto tem alguns factos, verdadeiros, mas a substancia é mentira no global do mesmo. só uma para começar e terminar: os maiores sanguinários do mundo foram todos ligados á ideologia comunista e continua a ser. Quantos morreram em Portugal , sabe o autor responder?
    Claro que não sabe, mas diz estas aleivosidádes. Declaro que não sou defensor de Salazar,mas há muita mentira por ai em rrelação ao mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roubo de malas no aeroporto é inédito. Único na História envolvendo um deputado.

      Eliminar
    2. O cuelho roubava flores nos cemitérios.

      Eliminar
  3. CLÓVIS, O PATRIOTA DO CONTRA | VIZINHOS SUSPEITOS
    https://www.youtube.com/watch?v=U7qn_CysS04

    ResponderEliminar