quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Miguel Albuquerque absolvido de todos dos seus pecados

 O Sr Bispo decidiu: Filho: "vai em paz a tua fé te salvou. Perdoados são todos os teus pecados!" S. Lucas 7:48

Sua excelência reverendíssima o sr. Bispo «Bacalhau à Braz» sob o olhar atento da Rubina Leal concede a absolvição de todos os seus pecados ao governante Miguel Albuquerque. A partir de agora está mais do que preparado para ganhar as próximas eleições Regionais. Toda a corrupção de que é acusado pelo MP, será toda arquivada e apagada a partir de agora. O sr. bispo já decidiu. Bem Haja sr. Bispo!

Padre das esmolinhas sempre enganado as pessoas

 Entretanto o assaltante da Caixa Geral de Depósitos em Câmara de Lobos apanhou 6 anos de cadeia. O Albuquerque e sua seita de piratas roubaram muito mais e não há prisão para eles. Claro há sempre uma justiça para os patas rapadas e outra para as elites... roubam à vontade e nada mesmo nada lhes acontece.


Assaltante de banco em Câmara de Lobos condenado a seis anos de prisão

O homem de 42 anos que a 12 de Janeiro do ano passado realizou um assalto à mão armada na agência da Caixa Geral de Depósitos de Câmara de Lobos e fugiu com cerca de 215 mil euros foi condenado a seis anos de prisão pela prática de um crime de roubo agravado. A leitura do acórdão teve lugar esta tarde, no tribunal do Funchal (Edifício 2000).

O arguido é natural e residente na baixa da cidade de Câmara de Lobos, é casado e tem três filhos menores. A família esteve emigrada em Inglaterra mas regressou à terra natal há cerca de dois anos, tendo o homem arranjado emprego como distribuidor de bebidas.

No início deste julgamento, a 13 de Novembro, o arguido assumiu a autoria do crime, mas desmentiu alguns pormenores da acusação. Garantiu, por exemplo, que para o assalto levou apenas "uma pistola de água, não tinha uma pistola verdadeira" e que logo depois do crime a deitou fora, bem como a outros objectos que utilizou, porque se "sentiu sujo". Ao explicar a sua actuação, o arguido chorou em tribunal e manifestou-se arrependido. Disse mesmo que, após cometer o crime, quis suicidar-se, mas que não conseguiu fazê-lo.

O assaltante só veio a ser detido cinco dias depois do crime, na manhã de 17 de Janeiro. Na sua casa, a PJ recuperou cerca de 208 mil euros. A verba que falta terá sido gasta sobretudo na aquisição de material de construção, pois o arguido pretendia fazer obras num piso da sua moradia, para depois o alugar.

https://www.dnoticias.pt/2025/1/15/434346-assaltante-de-banco-em-camara-de-lobos-condenado-a-seis-anos-de-prisao/



10 comentários:

  1. Coitado do xavelha armado em Coelho

    ResponderEliminar
  2. Quem é a boazona que está ao lado dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a Rubina Fiel. Tá boa!

      Eliminar
    2. Belo decote. Não será um sacrilégio, em plena igreja?

      Eliminar
    3. Os padres nem gostam disso...

      Eliminar
  3. Alby-Cocas merecia mil anos de reclusão por batotice, arrogância, peculato e estupidez natural

    ResponderEliminar
  4. Oh Dom Pataniscas! Oh Dom Pataniscas! O reino dos céus será teu! Por estares sempre do lado dos pobres e fracos... Salvé Dom Pataniscas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devaneios à Jeová coelho

      Eliminar
    2. O Dom Pataniscas é um grande pardalão mentiroso. Em vez de ajudar os pobres caminha com os ricos. Não se pode servir a dois senhores, a Deus e ao dinheiro

      Eliminar
  5. Mal sejam arquivados os processo vai começar a chover as indemnizações contra quem andou a caluniar pessoas sem sentenças transitadas em julgado

    ResponderEliminar