Élvio Sousa abre o livro e denuncia o mamão do Alves Teixeira pago a peso de ouro pelo PEDRO CALADO com dinheiro público:
«A situação mostra inequivocamente os bloqueios que Pedro Calado tem colocado ao aparecimento de mais concorrência no setor das cadeias de supermercado, fazendo lembrar outros entraves que o PSD criou no passado àquela retalhista. A prova está no requerimento do advogado contratado pela câmara, ALVES TEIXEIRA, que celebrou recentemente dois contratos no valor superior a 240 mil euros.
Pergunto o seguinte? Será que foi preciso pagar 240 mil euros a um só escritório de advogados para impedir que os cidadãos conheçam a verdade sobre os bloqueios à instalação do LIDL no Funchal? 240 mil euros é muito dinheiro para tapar a verdade!»
Não há Democracia na Madeira
Enquanto o povo madeirense não acordar, o défice democrático vai continuar._
Enquanto o povo madeirense não acordar, o défice democrático vai continuar._
Sara Madruga da Costa-colaboradora do nosso blog
O Pedro Calado é um ditador arrogante. Mas confrontado com as suas mentiras descontrola-se e cai-lhe a máscara. É fácil desmascará-lo: mente mal e está mal assessorado por um anão de igual calibre, um escrique que já serviu o vil Cunha e Silva e o Velho Jarreta. O Luís Nuno Olim wue além de abrir e fechar portas de carros limpa fossas da porca política regional. Um rato de esgoto wue nem a histérica da mulher respeita.
ResponderEliminarMuito bem Coelhinha. Sempre bem informada.
EliminarDitador és tu mira fdp, invejoso, deixa as pessoas quietas
EliminarPreocupa-te com o teu cadastro, filho da puta.
EliminarMas esse élvio é gente?
ResponderEliminarMas qual colaboradora?
ResponderEliminarNão é a filha do Alves Teixeira que é casada com o irmão do Calado ?
ResponderEliminarAquela horrorosa ? ! Cruz credo ! Vai de mal para pior.
ResponderEliminar