quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Câmara de Lisboa campeã do despesismo em Portugal. Gasta 90% do seu orçamento em funcionários.

MANUEL MONTEIRO DENUNCIA CASOS DE BRADAR AOS CÉUS. 
A CÂMARA DE LISBOA, EM 2007 TINHA COMO RECEITA ANUAL 260 MILHÕES E GASTAVA, SÓ PARA A MANTER A TRABALHAR, 252 MILHÕES???
É INSUSTENTÁVEL ESTE QUADRO.90% DA RECEITA SÓ PARA DESPESAS DO FUNCIONAMENTO DA CÂMARA, DAS QUAIS 57% VAI PARA SALÁRIOS??
Só em telefone são 6 milhões de euros/ano?
O presidente tinha 60 assessores? Custavam 1,7 milhões??
Há pessoas que recebem salários nas Empresas Municipais e nem põem lá os pés.
Nenhuma empresa nem casa doméstica aceitaria esta situação, seria o mesmo que alguém gerir a sua casa, gastando 90% do orçamento só em empregados, gás, luz e água....
SOMOS GERIDOS POR LOUCOS???
Lisboa tem mais empregados comparativamente, que Madrid e Paris... é a capital europeia com mais funcionários. Mas nenhum partido se queixa ou denuncia o excesso de boys, porque todos eles gostam de albergar os seus boys.

Questiona ainda como pode ser possível, uma empresa municipal como a EMEL, dar prejuízo, quando apenas vigia parques de estacionamento e cobra multas.

Lisboa é um bebedouro onde famílias e grupos de interesse de Lisboa, sugam os nossos impostos. Advogados escritórios recebem fortunas da câmara. 
No final mais exemplos de despesismo na Madeira.

Lisboa isenta Rock in Rio de 3 milhões de euros, em taxas?
Desde a primeira edição em 2004, o município beneficiou sempre a Better World com generosas isenções de taxas e apoios com serviços municipais.
http://apodrecetuga.blogspot.pt/2013/03/e-vivam-as-camaras-municipais-e-os-boys.html#.VNKt6CusUT8

Sem comentários:

Enviar um comentário