sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mãe do monopolista dos portos Luís Miguel Sousa já esqueceu a morte do marido e reassume a liderança da "Caneca Furada"

PTP apela ao voto na 'Mudança' para acabar com ciclo de pobreza

'Trabalhistas' foram ao bairro da Nazaré em mais uma acção de pré-campanha às eleições de 29 de Março
O Partido Trabalhista Português (PTP) - Madeira apelou hoje ao voto na coligação 'Mudança' de que faz parte, juntamente com o PS, MPT e PAN, apostando num discurso que visa acabar com o ciclo de pobreza de muitas famílias.
O local escolhido para a iniciativa política de pré-campanha às eleições legislativas regionais de 29 de Março foi o Bairro da Nazaré, onde José Manuel Coelho e comitiva, mais precisamente junto ao aramzém da Cáritas, instituição de solidariedade social. "O flagelo da pobreza é uma situação deveras preocupante aqui na Região Autónoma da Madeira, tanto no campo como na cidade, e a pobreza envergonhada é um fenómeno que se verifica um pouco por toda a cidade e mesmo nos campos", realça.
Para o líder do PTP-Madeira, estes casos "são pessoas que tinham bons empregos, bons trabalhos, são pequenos proprietários, tinham pequenos negócios e que agora, por causa da crise em que o PSD mergulhou a Região, estão desempregados e não têm dinheiro", acrescenta. "E essas pessoas têm vergonha a pedir. E é para esses que nós apelamos à Cáritas para que vire a sua acção de solidariedade", destacou.
José Manuel Coelho acredita que "a pobreza é um flagelo que temos de combater porque a democracia não pode conviver com a pobreza", afiança, salientando que "temos de erradicar a pobreza e sair deste ciclo infernal que nos mergulhou o PSD com a sua política de endividamento e de regabofe financeiro. Apelas aos madeirenses de portosantenses para que no próximo dia 29 de Março nos ajudem a romper com este ciclo de pobreza, que é votar contra o PSD, votar na coligação 'Mudança' e não desperdiçando o voto nos pequenos partidos, que se dizem de oposição ao regime mas que, ao fim e ao cabo, estão a estender o tapete ao Miguel Albuquerque para continuar a política do jardinismo".
Em conclusão, o deputado que nas anteriores eleições, concorrendo o PTP sozinho, elegeu três representantes na Assembleia Legislativa da Madeira, o actual PSD continuará a "enganar as pessoas e a agravar as condições de pobreza e miséria que o povo da Madeira e do Porto Santo vive", garantindo que o PTP, na coligação 'Mudança', "tudo fará para combater a pobreza e a exclusão na nossa Região". (dnoticias.pt)
Artigo de opinião no semanário Tribuna da Madeira


José Manuel Coelho apela ao voto na coligação MUDANÇA para acabar com o ciclo de pobreza

Jornal do regime apoia a luta de Coelho do PTP

Sem comentários:

Enviar um comentário