segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O ladrão de colarinho branco está preso, mas falta prender a amiga dele a Maria João Marques

Mas esta senhora agente de execução que na Madeira roubou centenas de madeirenses, é protegida pela senhora juíza Micaela de Sousa. Actualmente vive em parte incerta e fechou o escritório que tinha na rua da Carreira nº 125 na cidade do Funchal. A justiça na Madeira feita com estes ladrões apenas anda à procura de quem denuncia! Vejam só esta contradição!
Jornal da Madeira de hoje
Maria João Marques a agente de execução que roubou milhares de madeirenses e é protegida por uma juíza corrupta. [essa magistrada quer obrigar todos os bloggers que falaram da senhora burlona a retirarem todas as notícias publicadas referentes aos roubos praticados pela senhora aqui na Região. Está muito preocupada com honra da senhora ladra]

Coelho fala neste video e Louçã denuncia o regabofe do Jornal da Madeira
Jornal da Madeira dá relêvo às lutas de Coelho


Coelho vai à procura de Maria João Marques para a entregar à justiça

7 comentários:

  1. Bom dia!
    Sr.ª Maria Fátima é uma falta de civismo andar a difamar as pessoas! Isso concorda e aliás é crime difamar em via pública ainda mais com uma foto Meu deus! Mas é a justiça que temos como diz o Sr. deputado! Não presta!
    Não estou a tirar por si nem pelo Sr. José Manuel coelho pois ele por vezes tem alguma razão! Isto parece é mais uma novela!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde com todo o respeito Srª Maria de Fátima pelo amor da Santa simplesmente disse que não concordava!
    porque para mim o Sr. Deputado pode fazer o que quiser! e também os agentes de execução porque não me interessa! Simplesmente achei piada!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar