sábado, 21 de fevereiro de 2015

Procuradora Geral promete arranjar mais magistrados fascistas para trazer para a Madeira

Procuradora-geral da República defende necessidade de mais instalações, magistrados e formação na Madeira
O Alberto João goza de imunidade semelhante à de Pinochet "por grandes serviços (leia-se roubalheiras) prestados à pátria.
Leiam as arengas da senhora AQUI ;a senhora de cor que vem atrás dela é a Procuradora Adjunta Geral de Lisboa, Francisca Van Dúnem. Outra nulidade da justiça fascista em Portugal.Proteger políticos vigaristas safar banqueiros corruptos e outros criminosos de Colarinho Branco.
Alberto João Jardim fez desaparecer 1600 milhões de euros das contas da Madeira e a procuradora fascista, veio à Madeira lhe garantir que nada lhe vai acontecer. Como conselheiro de Estado goza de Imunidade até morrer. Só quando tiver batido as botas e que as suas roubalheiras e as dos seus capangas deverão "ser investigadas". O tipo está protegido com grande imunidade como o Pinochet.

Coelho Denuncia mais corrida Aos tachos no PSD/Madeira


A luta do PTP no Caniço ao lado da Coligação MUDANÇA
Ver tudo AQUIver também Link sugerido por um leitor:

"A Mudança tem um projecto para a Região. Um projecto alicerçado num governo social, que governa para as pessoas e para resolver os seus problemas", afirmou o candidato a presidente do Governo Regional, após uma acção de pré-campanha que percorreu as ruas de Santa Cruz e Caniço.

"Acabar com a austeridade" e "devolver aos madeirenses a esperança no futuro", são propósitos assumidos pelo socialista que encabeça a lista da coligação que integra o PS, PTP, PAN e MPT.
"Governar para as pessoas é proteger os mais fracos"

- Victor Freitas em conferência de imprensa
Victor Freitas  garantiu hoje que o futuro Governo liderado pela Coligação Mudança terá as pessoas, sobretudo as que atravessam maiores dificuldades, no centro das preocupações.

"A Mudança tem um projeto para a região. Um projeto alicerçado num governo social, que governa para as pessoas e para resolver os seus problemas", afirmou o candidato a Presidente do Governo Regional, após uma ação de pré-campanha que percorreu as ruas de Santa Cruz e Caniço.

"É por isso que queremos acabar com a austeridade na Madeira. Devolver aos madeirenses a esperança no futuro", defendeu Victor Freitas, lembrando que, em tempos de crise, são os mais fracos e os mais desprotegidos da sociedade os mais penalizados.

Nesse sentido, a Coligação Mudança propõe, entre as 12 Medidas para os primeiros 100 dias de Governo, criar o complemento solidário para idosos, um complemento de abono de família e reforçar a ação social escolar.

"Um Governo social é isto. É governar para as pessoas, estar ao lado das pessoas, em especial das que mais precisam", concluiu Victor Freitas.

A Coligação Mudança integra o Partido Socialista (PS), o Partido Trabalhista Português (PTP), o Pessoas – Animais – Natureza (PAN) e o Partido da Terra (MPT).

(Texto PS-M) (fonte Blog do Calisto)

Sem comentários:

Enviar um comentário