terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Maria João Marques e agente de execução burlona continua foragida mas abriu novo escritório em Machico



A notícia chegou-nos esta manhã da cidade de Londres e foi-no comunicada pelo sr. José Mendes, emigrante madeirense ali radicado há vários anos. Este sr. Mendes já foi burlado por ela num prédio que tinha ali no Bom Sucesso da cidade do Funchal. *As co-proprietárias do mesmo prédio juntamentente com Maria João Marques queriam vender-lhe o prédio por 500 mil euros e dar-lhe somente 10 mil. O Sr. José Mendes diz que gastou um dinheirão em tribunal para fazer valer os seus direitos contra as burlas da famigerada Maria João Marques.

Mais adianta o sr. José Mendes que a supracitada senhora burlona (protegida pela juíza Micaela de Sousa) abriu recentemente novo escritório em Machico no 2º andar de um escritório de advogados existente por cima do TIAMEN abaixo do supermercado PINGO DOCE em Machico.

Mais informa o sr. José Mendes que a burlona é muito amiga da sr.ª Célia Câmara que por sua vez é dona de um consultório de próteses dentárias ali na rua 31 de Janeiro em frente ao edifício da CMF.

Célia Câmara é irmã da sr.ª Ivone Figueira que vive maritalmente com um conhecido político da nossa praça. José Mendes diz-nos que as três senhoras  andam muito juntas e fazem negócios entre si. A Célia Câmara tem um apartamento na rua das Hortas no Elias Garcia, ali acima do prédio da Caixa numa urbanização quem sobe ao lado direito.

Maria João Marques também já burlou em 20 mil euros
o sr. João Guilherme Abreu conhecido professor de matemática desta cidade com sala de explicações na rua do Hospital Velho nº 11 b 2º andar na cidade do Funchal.

Para finalizar perguntamos quando é que esta senhora vai presa? Quando é que a senhora juíza corrupta Micaela de Sousa vai sei corrida da Magistratura?!

No dia 29 de Janeiro o deputado Coelho foi novamente constituido arguido em mais um processo da Maria João Marques. Foi para o efeito intimado a comparecer nos serviços do Ministério Público do Tribunal de Santa Cruz perante a magistrada do Ministério Público Isabel Lagoa da Costa.. A burlona fez-lhe um processo através do Tribunal de Cascais e a carta rogatória veio para o Tribunal de Santa Cruz para inquirir Coelho.e o constituir arguido com termo de identidade e residência.

Vejam só a canalhada da justiça que temos em Portugal. Quem rouba anda à solta, é protegido pelos agentes da lei. Quem denuncia os vigaristas é que é constituido arguido e condenado em tribunal por difamação.

Queremos lembrar aos nossos leitores que a Maria João Marques já procurada pela justiça francesa há anos atrás, por ser a principal suspeita de estar por detrás do assassinato do Sindicalista francês Christian Poucet. A justiça em Portugal na altura informou a sua congénere francesa que nao conseguia localizar a respectiva senhora. Quando quase toda a gente sabe que a Maria João Marques tinha dois escritórios de agente de execução .Um no Funchal na rua da Carreira nº 125 e outro na freguesia de Parede no Concelho de Cascais em Lisboa.

A Maria João Marques era a encarregada da contabilidade do sindicato dos pequenos Comerciantes franceses liderado pelo malogrado Cristian Poucet com sede no CINM(centro Internacional de Negócios da Madeira) .Antes de ser assassinado o Poucet tinha estado na Madeira onde andou à caça da Maria João Marques por causa de um grande roubo de dinheiro praticado por esta senhora nas contas do sindicato com sede no CINM e que era administrado no escritório da senhora burlona Maria João Marques. Portanto os estimados leitores que vejam só o longo historial de crimes e burlas praticados por esta senhora que no entanto goza de toda a protecção da justiça podre e corrupta que enxovalha o nosso país! 
* o advogado das co-proprietárias é o Manuel Teixeira que tem um escritório junto da papelaria Condessa, junto ao largo do município , na cidade do Funchal.

Christian Poucet sindicalista assassinado (segundo pistas da autoridades francesas) a mando de Maria João Marques (ver)


1 comentário:

  1. Novidades relativas a senhora mencionada no vosso artigo
    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/economia/detalhe/ex_agente_desvia_mais_de_2_milhoes.html

    ResponderEliminar