terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coelho desmascara mais uma vez o grupinho de invertebrados políticos JPP de tentarem ludibriar os madeirenses

Coelho adverte para o "logro" do JPP que quer "voltar a enganar" os eleitores

"Não passam de pessoas ainda piores do que o PSD" acusa José Manuel Coelho


José Manuel Coelho considerou hoje uma "brincadeira de Carnaval" o JPP ter apregoado que a sua candidatura assenta na “seriedade e a competência”, apontando para o exemplo ocorrido na Câmara de Santa Cruz onde "se perderam 4,7M€, que tanta falta fazem ao nosso concelho", aludindo ao montante que a União Europeia tinha para comparticipar a construção de caminhos agrícolas, que a autarquia "prescindiu" alegando não ter os necessários "236 mil euros para o IVA". Justificação que não convenceu o líder do PTP-M, que defronte dos Paços do Concelho e empunhado uma fotografia do vice-presidente, Miguel Alves, responsabilizou-o pela auditoria entregue a "advogados do CDS que cobraram 400 mil euros" e que "até hoje não sabemos o resultado da mesma e que nenhum proveito trouxe ao povo de Santa Cruz".
Coelho, que integra a coligação 'Mudança', criticou o movimento JPP de ter sido “um logro no Concelho de Santa Cruz" onde "enganou imensa gente" e agora "querem voltar a enganar os madeirenses e porto-santenses nas eleições regionais". Concluiu por isso que "ao fim ao cabo não passam de pessoas ainda piores do que o PSD", acusou.
 (dnoticias.pt)


Para memória futura:

PSD diz que “incompetência” da Câmara de Santa Cruz custa 4,7 milhões
O PSD do Santo da Serra emitiu esta tarde um comunicado, no qual responsabiliza a Câmara Municipal de Santa Cruz de ter comprometido a concretização de caminhos agrícolas “por mero capricho político”. Segundo aquela estrutura social-democrata, está em causa “incompetência”, que custa 4,7 milhões de euros. É o seguinte o teor do comunicado: «1- Os caminhos agrícolas tinham um valor global de cerca de 4,7 milhões de euros e à Câmara Municipal só cabia a responsabilidade de assumir o valor do IVA , ou seja, cerca de 236 mil euros, sendo o restante suportado por apoios europeus a fundo perdido! 2- O processo de candidatura teve a colaboração activa e o empenho da Junta de Freguesia do Santo da Serra, na altura, liderada pelo PSD. 3- A obras que a Câmara Municipal abandonou serviria a população do Santo da Serra nomeadamente nos sítios da Ribeira de João Gonçalves e Morena, através do denominado Caminho Cruz - Pereira (Cruz-Morena)! 4- Lamenta-se que a luta de tantos anos pela concretização dos anseios da população tenha sido abandonada por mero capricho político e sirva de arma de arremesso da Câmara Municipal contra a própria população. 5 - Relativamente à Junta de Freguesia Local, nem uma palha se mexeu para salvaguardar este investimento, certamente mais preocupada em destruir o que de bom se conseguiu no passado do que em conseguir um futuro melhor! 6- Não se aceitam os argumentos da Câmara Municipal que culpa o Governo pela fixação de prazos; 7- Mas justifica o abandono das referidas obras com a já "gasta" desculpa da situação financeira do município. 8- Em bom madeirense “ou é do malho, ou do malhadeiro”. 9 - Assim e sem mais considerandos face às incoerências políticas bem como quanto à incapacidade demonstrada para a gestão autárquica, vem o PSD do Santo da Serra defender o povo do Santo da Serra e a verdade, lamentando que uma obra tão importante para uma freguesia rural como a nossa, tenha sido votada ao abandono, com justificação em prioridades demagógicas.» (JM)
Comentário do Dn/online
«O Coelho disse aqui o que eu já ando dizendo há muito.Estes jpp não valem a "ponta de um ( corno...)!.»

Sem comentários:

Enviar um comentário