sábado, 11 de julho de 2015

Ana Martins ex-militante do PCP e da JCP adere ao partido Trabalhista e torna-se a mais jovem candidata do país às eleições para a AR

José Manuel Coelho encabeça lista do PTP/Agir à Assembleia da República

José Manuel Coelho será o cabeça de lista do Partido Trabalhista Português, em aliança com o Movimento Agir, para as Eleições Legislativas Nacionais.Segundo o FN apurou, o número dois da lista será Quintino Costa,gestor hoteleiro, Secretário Geral do PTP/ Madeira e membro da comissão politica nacional. Raquel Coelho figura em terceiro lugar. Esta é licenciada em gestão, é ex-deputada e membro do Conselho Nacional do PTP.Valdemar Berenguer é o quarto candidato, técnico ambiental, deputado municipal na Assembleia Municipal do Funchal. Nuno Almas é o nome que se segue, deputado Municipal na Assembleia Municipal da Ribeira Brava.A lista compreende ainda os candidatos: Zita Abreu, dirigente sindical da hotelaria., João Pereira,operário de construção civil, Miguel franco funcionário da TAP, Paula Cristina técnica administrativa, Ana Martins, estudante Fábio Fernandes, bombeiro e estudante de enfermagem, e Nádia Andrade, técnica de contablidade.A média de idades dos candidatos é de 42 anos.A lista foi aprovado ontem, em Conselho Regional, teve em consideração a experiência, a área geografica, a necessidade de fazer a ponte entre os mais exprientes e outros que se candidatam pela primeira vez, tendo em conta a lei da paridade.O candidato mais velho é José Manuel Coelho e o mais novo Ana Martins, com 18 anos.O FN sabe que José Manuel Coelho e candidatura preparam uma campanha eleitoral diferente e incisiva, nesta parceria com Joana Amaral, que esteve recentemente na Madeira. O líder do partido promete abrir o livro sobre situações menos transparentes na vida local e nacional. (funchal-notícias)

13 comentários:

  1. deve ter-se apaixonado pela Joana Amaral Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem, a badocha da Ana Martins? Porra, essa gaja é de dar asco às baratas. Fufalhona até dizer chega!

      Eliminar
    2. Ainda não reparaste que toda a merda vai lá parar ao PTP? É assim como que a fossa séptica da política madeirense.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Olha os camaradas do PCP ressabiados! Deixem de os atacar! Afinal quem é o adversário principal?!

    ResponderEliminar
  4. Comentários tão humilhantes.......senhor José Manuel Coelho por favor retire esses comentários....os camaradas do partido têm direito ao bom nome, à sua dignidade.....eu só gostava de saber quem é essa fulana que escreveu comentários tão humilhantes partia-lhe a cara....quem é essa gaja com alma pôdre?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por ter removido aquele comentário com teores marcadamente de ofensas pessoais....os visados agradecem a sua gentileza caro camarada José Manuel Coelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, no entanto, não deixa de ser verdade...

      Eliminar
  6. Tem graça! Então agora o PTP também já tem um lobby gay? Até nisto ultrapassam o Bloco!!!

    ResponderEliminar
  7. O PTP não vai buscar ninguém pela mão. Se um partido como o CDU perde militantes (principalmente jovens), alguma coisa de muito errado se passa com o mesmo. Agora vir cuspir insultos deste calibre, devem ser pessoas de mal e moral retorcida.

    Se o PTP é a fossa da política, deixem-o ser. Não desdenham ninguém, nem são pseudo-intelectuais elitistas.

    Opinião minha: quem tanto desdenha, insulta e arrasta o nome de uma pessoa pela lama (possivelmente a rapariga até é ex militante do partido destas personagens), sabe o valor que perdeu. Mas lembrem-se que nem a rapariga nem familiares, camaradas e amigos (verdadeiros convém esclarecer) vão esquecer isto.

    Agora façam o favor de não morderem a própria língua pois o SRS não tem antídoto para o vosso veneno.

    ResponderEliminar
  8. Venham mais quadros da CDU ........o PTP-M é um partido em ascensão.....não me admirava ver o deputado José Manuel Coelho na Assembleia da República.

    ResponderEliminar
  9. Como camarada da CDU só tenho a desejar as maiores felicidades para a Ana Martins , uma mulher com muitas competências humanas e técnicas. Ana, vai em frente, não ligues aos insultos.

    ResponderEliminar