domingo, 16 de outubro de 2016

António Fontes publica no seu "trim,trim" uma sátira contra a Graça Luísa a sacerdotiza da Paydiamond







A Luizinha ding dong

16 OUT 2016 / 02:00 H.





1.O Domingo passado resolvi chafurdar com a ex- “Grande Lider” da Telexfree e actual “Grande Lider” da Paydiamond na Madeira, Graça Luísa. A Graça Luísa – fugindo como uma cobra venenosa ao conteúdo do que ficou escrito – fez um vídeo criticando o formato por amostra visual de outros anteriores trim-trins e publicou no mural do seu facebook. O resultado dessa resposta foi fulminante: internacionalizou os trim-trins – recebi convites para entrevistas da Folha de São Paulo e da Revista Times - e o vídeo foi visto por 3,7 milhões de pessoas (cfr. número inferior da foto). Sinto-me, pois, uma espécie de Cristiano Ronaldo da escrita mundial. Muito obrigado fa(o)da Madrinha Luizinha. Se o Bob (ó) Dylan chegou a um Nobel – aspiro lá chegar.
2. Esta Graça Luísa, se duvidas haviam, deixaram da haver: não vale um caracol como pessoa e é, efectivamente, o rosto identificado (honra lhe seja feita a essa coragem) dos negócios criminosos da Telexfree e da Paydiamond na Madeira. Os (as) madeirenses que estiveram e já estão nestes negócios de pirâmide – qualquer dia escrevo o nome dos cabecilhas por este espaço – são os exactamente os mesmos que se manifestam como lesados do Banif e do BES - mas que borram-se nas cuecas e nas cuequinhas (panascas incluídos) para enganchar um cartaz pela cabeça abaixo da fa(o)da madrinha Graça Luísa. É a Madeira do materialismo e do dinheiro onde vale tudo menos tirar olhos. Os olhos da ganancia e do dinheiro sujo.
3. Ao abrigo do direito de resposta do Diário, eu, Graça Luísa, venho esclarecer o seguinte: 1) o cara do antónio fontes é um caloteiro; 2) o cara do antónio fontes não está nada legal no Brasil; 3) o cara do antónio fontes apoia o milionário da telexfree e da paydiamond Donald Trampa; 4) a prima da amante do cara do antónio fontes é uma Paydiamod lésbica; 5) o cara do antónio fontes é uma fazedor de panelas muito conhecido nas favelas do Brasil por paneleiro. Assassina: Graça Ding Luísa Dong.

 (veja no Diário de Notícias)


Sem comentários:

Enviar um comentário