terça-feira, 4 de outubro de 2016

Catador de recicláveis eleito vereador no Brasil. Interessante esta história!

Catador de recicláveis eleito vereador quer levar cão para Câmara de Assis, no interior de SP

Nilson Pavão (PMDB) aguarda, agora, que a direção do Legislativo permita que o 'Pretinho' possa acompanhar as sessões na Casa: 'Ele é minha única família e muitas pessoas votaram em mim porque gostam dele' 


O presidente da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Assis e Região (Coocassis), André Lemes, disse que os cooperados votaram em peso no colega. "Ele é trabalhador, pode ajudar a cidade." Sua eleição repercutiu nas redes sociais. "Muitos julgam pelas roupas, mas o que importa é o caráter", postou a auxiliar de enfermagem Maria Barbosa. "Muita gente tem faculdade e dinheiro, mas não tem um pingo de respeito com os próximos. Os projetos (dele) são ótimos", escreveu Valdemir Candido. "Ele já conseguiu nos surpreender por desbancar uns letrados que estavam só mamando nas tetas do município", postou Marcos Leal, também morador da cidade. (estadão)
Fonte:Estadão
"Shirley Collins – la legendaria cantante de folk, y una de las compositoras más respetadas de Inglaterra – acaba de anunciar su retorno después de 35 años: el 4 de noviembre verá la luz su nuevo disco, Lodestar.

Sem comentários:

Enviar um comentário