segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Alberto João ataca tudo e todos menos Jaime Ramos e José Manuel Coelho




Alberto João Jardim no seu blog "Renovadinhos" não ataca Jaime Ramos nem o seu filhote Jaime Filipe. Tem com eles um pacto de silêncio. Destesta muito na atualidade o Jaime Ramos deve-lhe não obstante, no passado muitos apoios durante a sua longa governação. 
 Estanto junto com ele envolvido em muitos negócios escuros, por outras palavras: tem imensos rabos de palha que são do exclusivo conhecimento do Jaime Ramos, por isso prefere mantê-lo longe das suas críticas, afim de evitar destruidoras delações com irreversíveis danos para a sua reputação e imagem.
  Critica e acusa tudo e todos menos o Jaime Ramos. Quanto ao deputado do PTP José Manuel Coelho atacou-o uma ou duas vezes no seu blog.  Depois ao aperceber-se que o deputado divulgava os posts do seu blogue nas páginas do seu Facebook, decidiu nunca mais o mimosear com ataques despropositados. 
 Alberto João precisa de publicidade para as suas sátiras políticas e como agora já não dispõe do Jornal da Madeira para escrever a  seu bel-prazer, percebe que Coelho lhe é muito útil nesta fase para a divulgação das suas denúncias da governação de Albuquerque e do seu adjunto Sérgio Marques "o sem malícia", assim como todos os seus inimigos que lhe enfiaram "facas nas costas"!.

 ver Aqui

Rubina Leal depois de ter sido apontada por AJJ com o epíteto de "a senhora do decote" no seu blog os "Renovadinhos" passou a ser mais discreta na exibição dos seus atributos femininos. Digamos que ficou incomodada com os pirôpos do tio Alberto.
Deputado Quintino Costa e seu partido, demarcam-se da futura coligação "Mudança"
Olhem a Liliana a discursar no PE !
Aqui ao centro o secretário da saúde Faria Nunes. Durante os últimos anos da governação de Jardim, era um ardoroso "consumidor" do Jornal satírico «O garajau»! 
Cafôfo cada vez mais ambicioso e sequioso de poder


Recorde de apreensão de Chamon:droga no valor de 10 milhões de €. Será que alguma irá ser desviada para venda ilícita. Tudo é possível!


Sem comentários:

Enviar um comentário