sábado, 1 de outubro de 2016

Albuquerque gasta 250 mil€ na regata Extreme Sailing Series e é alvo da crítica de Alberto João Jardim no seu «Renovadinhos»

 250 mil euros  gasto neste desporto dos senhores ricos enquanto no Hospital dos Marmeleiros faltam lençóis e roupa interior para abafar os doentes...

«O mundo da náutica anda pasmado.
Uns convencidos uns ditos espertalhões cá desta terra, foram enganados, mas como na verdade são verdadeiros burros, nunca irão assumir o erro.      
Aquilo foi tudo muito lento com pouca gente - umas dezenas de gatos pingados  a assistir -  mas mesmo assim querem-nos fazer de parvos e vender a ideia de que tivemos na Madeira uma das mais bem sucedidas jornadas de promoção.
Não gozem connosco o que houve foi uma inesperada disponibilidade ( tudo foi feito à socapa ) para garantir 250 mil euros para um evento, que não aqueceu nem arrefeceu. Televisão, qual televisão, o que aquilo dá são resumos de vinte e cinco minutos de tristeza com barcos que não foram muito além dos 8 nós.
Feliz ficou o pequeno a quem entregaram um pipa de massa para brincar á vela - como é bom ter um mano no lugar certo - que conta-se mandou retirar de um bote gente que se encontrava a trabalhar, para que os filhinhos da casta pudessem ver de perto os barquinhos.
Vergonha, vergonha também o frete da comunicação social, em particular da folha inglesa e seus acólitos que se pavonearam numa chamada zona VIP  bem longe do povo que vai ser chamado a pagar a brincadeira.»

O secretário do Turismo favoreceu o irmão neste negócio dos veleiros. O irmão dele é o Sérgio Ricardo de Freitas Jesus, aqui na foto.


Eduardo Jesus diz que não votou na reunião de governo que ‘deu’ 260 mil euros a associação do irmão


O gabinete do secretário regional da Economia, Turismo e Cultura assegurou ao Funchal Notícias que Eduardo Jesus pediu escusa na votação da deliberação que, na reunião plenária de 8 de setembro de 2016, resolveu autorizar a celebração de um protocolo com a Associação Regional de Vela da Madeira (ARVM), tendo em vista a execução do projeto “Extreme Sailing Series -Act 6”.


A ARVM é presidida por Sérgio Ricardo de Freitas Jesus, irmão de Eduardo de Jesus e a comparticipação financeira foi de €262.000,00 (duzentos e sessenta e dois mil euros). (Funchal Notícias)




Os fotografos que cobriam o evento tiveram de sair para entrarem no


 bote os meninos de papá.



Elina Fraga  com o seu falar masculino tem imensa piada





olha o «principe Charles»
«artistas» do PS em Machico

Dois artistas

Silvestre Abreu e Helena Jardim dando entrevista na TSF (rádio do Blandy)


O comendador Rui Nepomuceno na TSF



Luís Gabriel na TSF



João Dantas e Rui Rebêlo da EEM

Sem comentários:

Enviar um comentário