segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Juíza Joana Pereira Dias não gostou de ser comparada ao juíz soviético Andrey Vshinsky e mete processo em tribunal

Carro da juíza Joana Pereira Dias estacionado no parque do comando da PSP do Funchal


     Diz a dado passo diz a acusação do MP de Santa Cruz ao serviço da juíza do regime:
« Na página seguinte, sob o título a vermelho "A justiça como meretriz", o citado periódico desenvolve um artigo acerca da corrupção dos juízes, ao regime Estalinista  e a um juíz da ex-URSS de nome Andrey Vyshinsky, com quem a assistente foi comparada. Podendo ler-se: "Vyshinsky ficará na história como o símbolo de uma justiça em que as sentenças não são acompanhadas de qualquer tipo de prova"
 Outro assunto que irrita a senhora Juíza do Regime foi a denúncia no "Quebra Costas" da condenação de uma trabalhadora do Hotel Windsor obrigada por ela de pagar uma indemnenização ao patrão por ter denunciado agressões assédio sexual e maus tratos de que foi vítima.
 Diz a acusação do MP feito com a juíza e a oligarquia madeirense:
«Maria da Luz.... Trabalhadora foi condenada pela Juíza Joana Pereira Dias, mais conhecida pela juíza dos 7 maridos, a pagar uma indemnização ao patrão"
"....esta senhora juíza do Tribunal Judicial do Funchal, ´e muito amiga do filho do sr. Honório todos ligados ao PPD e ao regime jardinista."
 E prossegue o periódico na mesma página,
«" a propósito da Juíza Joana Pereira Dias, informamos que apesar das suas sentenças iníquas nada podemos fazer contra ela pois os juízes gozam do estatuto de inamovibilidade."
" a República impinge-nos estas pessoas indecentes nestes altos cargos por tempo indeterminado. Os autonomistas ficam de mãos atadas com estes juízes corruptos"»

Coelho luta pelas mulheres agredidas no hotel Windsor





Sem comentários:

Enviar um comentário