domingo, 2 de abril de 2017

Cuidado com os falsos moralistas que querem acabar com as liberdades democráticas conquistadas à custa de grandes lutas no passado!


 O JPP é um partido composto por deputados com aparência de beatos e moralistas mas que querem acabar com o estatuto do deputado. Querem também acabar com as regras pelas quais foram eleitos.Querem alterar o Estatuto político administrativo para pior, acabando com o círculo único que foi uma grande conquista dos antigos deputados que passaram pela Assembleia Legislativa da Madeira. Pois antes os votos dos círculos concelhios obtidos pelos pequenos partidos eram todos perdidos nos concelhos rurais e não elegiam qualquer deputado através do método de Hondt. Subvertem o sistema de conversão de votos em mandatos.


Uma grande conquista do antigo deputado da APU Mário de Aguiar que foi a criação da imunidade do deputado no exercício do cargo, para poder falar livremente em defesa do povo, 
é deitada no lixo. Quando falava em imunidade e lutava pela sua defesa o deputado Mário de Aguiar referia-se apenas e só na liberdade para o debate político..(esta imunidade não poderia claro abranger casos de corrupção, negócios ilícitos ou crimes de sangue) Como várias vezes nos dizia.

 Pelo entender dos senhores do JPP o deputado deve responder e ser condenado em tribunais fascistas por tudo e por nada, nas declarações que faça no exercício do seu cargo. Estes senhores até querem que o deputado seja suspenso do mandato assim que seja constituído arguido por um qualquer magistrado do MP ou de qualquer juíz de um qualquer tribunal fascista sob qualquer pretexto fútil, por qualquer processo kafkiano. Basta que seja constituído arguido num processo "por dá cá aquela palha" motivado por uma qualquer queixa em tribunal feita por adversários políticos que usam os tribunais fascistas como arma de arremesso e perseguição. Na verdade estes senhores deputados do JPP não passam de deputados fascistas sob a capa de falsos moralistas. Têm de ser desmascarados estes coveiros da Democracia e das liberdades democráticas que tanto custaram a conquistar.

Sem comentários:

Enviar um comentário