quinta-feira, 20 de abril de 2017

Um leitor do Diário de Notícias do Funchal, a queixar-se da censura naquele matutino



«O meu comentário acabou de ser censurado lá no DN. Só dizia isto:


"E o problema das ressonâncias magnéticas já foi resolvido?
O hospital tem 2 máquinas novas mas não são usadas. Isso beneficia quem? Os médicos pois claro, que mandam os pacientes fazerem as ressonâncias magnéticas nas suas clínicas privadas, obrigando assim quem não pode, a pagar balúrdios para fazer exames fundamentais.
 Quem é que acredita em acreditações quando vai ao Hospital e vê que as coisas não funcionam. Porque é que por exemplo os doentes não têm o direito de consultar as listas de espera para saberem quem está à sua frente? Vão enfiando quem convém à frente, casos menos urgentes, e os outros que esperem, ou que morram.
 É só bla, bla, bla. Quem é que vai acreditar num presidente que depois de 2 anos de governação ainda não cumpriu nenhuma das promessas eleitorais? O ARMAS era tão importante para a região como a saúde e até podia melhorar a saúde das pessoas. Pois acabavam certos monopólios, permitia baixar os preços nos supermercados, sobrando mais para medicamentos, exames, etc."
 Porque será que comentário foi censurado? Assim o DN não contribui em nada para a liberdade de expressão dos seus leitores. Abre as portas para artigos de propaganda do regime como esse do Miguel Albuquerque e parece até proteger essa propaganda censurando comentários de leitores que não concordam e que deixam a sua opinião.
 Assim o DN Madeira não vai lá!»
(foi republicado no Blog do Calisto)

1 comentário:

  1. Quem liga a politicos, jornais, tv e afins...mais vale ir aos cambuzinos...

    ResponderEliminar