quarta-feira, 24 de maio de 2017

O violador Carlos Abreu foi candidato do CDS/PP à Assembleia Municipal da Calheta em 2013



Carlos Abreu de Sousa foi juntamente com sua mulher Lídia Freitas, candidato do CDS Partido Popular. Foi em 2013 candidato em lugar elegível na lista do partido dos cristãozinhos à Assembleia Municipal da Calheta. Mas que santinho exemplar!

Carlos Abreu Sousa, pai do pequeno Daniel, criança que esteve desaparecida durante alguns dias e cujas suspeitas recaíram sobre a mãe, foi hoje condenado, pelo Tribunal da Comarca do Funchal, a 7 anos e 6 meses de prisão sob a acusação dos crimes de abuso de criança de 11 anos de idade e de violação de uma jovem de 17 anos, ocorridos em 2015 e 2016.
O tribunal decidiu ainda proibir Carlos Sousa de trabalhar junto de crianças, inibição durante 10 anos, além de que os seus dados pessoais irão fazer parte da base de dados nacional de abusadores.
A defesa vai recorrer, dado que não estava à espera de uma pena tão pesada. (funchal-notícias)
Extrato do  jornal Público

5 comentários:

  1. Em vez de copiar a notícia do plagiador, vá directamente à fonte original: http://www.dnoticias.pt/madeira/carlos-abreu-condenado-a-sete-anos-e-meio-de-prisao-por-ter-abusado-de-duas-menores-IB1443309

    ResponderEliminar
  2. Também o Deputado Municipal do PTP no Funchal, foi preso por tráfico de droga.

    ResponderEliminar
  3. Realmente esta publicacao nao tem qualquer interesse.

    ResponderEliminar
  4. que interessa isso de associar o violador ao CDS?? que culpa tem o partido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apenas um apontamento para chamar a atenção que os partidos devem ter mais atenção à qualidade das pessoas, quando fazem as listas para concorrer às autarquias locais!

      Eliminar