segunda-feira, 12 de junho de 2017

Empresa de Comunicação LPM faz a campanha de Paulo Cafôfo a peso de ouro

 Temos informações que Paulo Cafôfo está gastar uma montanha de dinheiro na empresa «Luís Paixão Martins, LPM» a maior a mais cara e a mais categorizada do país em termos de audio-visual,tratamento de imagem e Comunicação.
 Esta empresa é uma espécie de "maçonaria" da informação. Manipula a comunicação social do país inteiro tem dezenas de jornalistas amigos, todos eles mercenários das «notícias» que trabalham nos maiores jornais e revistas do país.
 A empresa LPM dá assessoria milionária à campanha de Paulo Cafôfo. Perguntamos: onde vai ele juntamente com o dr. Iglésias seu chefe de gabinete, arranjar semelhante dinheiro?
 Aquilo quase de certeza á através do Diário  de Notícias do Funchal e da empresa municipal "FRENTE MAR".
 Através da publicidade Institucional paga ao Diário de Noticias, criam ali um saco azul enorme e pela porta do cavalo financiam a LPM/Comunicações.
Assim com dinheiro dos munícipes é muito fácil fazer campanha.
 Tal como diz o ditado:
«vestindo as calças do meu pai, eu também sou homem!»

Ver o Portal AQUI


Luís Paixão Martins fundou a LPM Comunicação em 1986, sendo pioneiro no setor do Conselho em Comunicação em Portugal.


Iniciou a sua atividade profissional em 1971, como locutor na Rádio Renascença, onde se profissionalizou como apresentador de programas. Depois de uma passagem pela redação do Jornal Novo e pela Agência ANOP, já como jornalista, regressou à rádio em 1979, quando foi lançada a Rádio Comercial. Foi depois chefe de redação da Agência NP, colaborou nos semanários O Jornal e Se7e. Em 1977/8 cursou no CPJ (Centre de Perfectionnement des Journalistes et des Cadres de la Presse) e estagiou na agência France Press, mas seria na área das Relações Públicas que viria a dedicar grande parte da sua vida profissional.


Em 1986, deixou a profissão de jornalista e fundou a LPM, que desde então tem no seu portfolio alguns dos mais importantes grupos empresariais portugueses e diversas companhias globais numa grande multiplicidade de setores. Luís Paixão Martins colaborou também nas campanhas eleitorais de José Sócrates (1.ª maioria absoluta da Esquerda em Portugal), Cavaco Silva (1.º candidato de Direita eleito Presidente) e candidaturas para outras autoridades políticas em Portugal, Angola e Cabo Verde.


Em 2015, Luís Paixão Martins fundou a Associação Acta Diurna, uma associação privada e sem fins lucrativos promotora doNewsMuseum, um espaço experiencial dedicado às notícias, aos media e à comunicação, que irá ocupar o antigo Museu do Brinquedo em Sintra.


Sem comentários:

Enviar um comentário