domingo, 18 de junho de 2017

Maria de Lurdes Lopes Rodrigues pede através do deputado José Manuel Coelho o convite ao dr. Paulo Morais para que lhe faça uma visita


Hoje às 17 horas e 25 minutos, Maria de Lurdes telefonou ao deputado José Manuel Coelho, dando conta de que acabara de receber a visita do amigo Fernando Roque que muita alegria lhe trouxe pela sua mensagem de solidariedade e encorajamento. Maria Lurdes informou que tomou conhecimento do debate efectuado recentemente na Rádio Renascença entre Luís Júdice e Paulo Morais; por esse motivo pede a José Manuel Coelho que transmita ao dr.Paulo Morais que anseia a sua visita, tendo para isso agendado na prisão de Tires, autorização na sua lista de visitas.

José Manuel Coelho informou Maria de Lurdes que apesar de não possuir o contacto do dr. Paulo Morais iria publicar o seu apelo na sua página do facebook.Coelho também explicou à investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, que a conjuntura nacional por causa do grave incêndio em Pedrógão Grande com o número tão elevado de vítimas mortais, não propiciava condições para continuar a chamar a atenção da opinião pública para a campanha em curso pela sua libertação. O deputado José Manuel Coelho prometeu à investigadora o envio pelos CTT, de vários Prints Screens contendo várias mensagens publicadas nas suas páginas do Facebook acerca das lutas travadas aqui no parlamento da Madeira em prol da sua libertação.
O democrata Fernando Roque hoje visitou a Maria de Lurdes em Tires

Sem comentários:

Enviar um comentário