sexta-feira, 2 de junho de 2017

Comentários interessantes no blog do Calisto acerca da liberdade de expressão sobre a prisão da Maria Lurdes

«Quais contas? Na Madeira quanto mais roubar e ocultar melhor!! Tudo gente honesta , que a justiça apadrinha, falsificadores de documentos, contabilidade paralela, divida oculta, mas para a justiça tudo normal, afinal quem fez e continua a fazer desfalques deve ser o povo.»

... ....


«Há aqui umas "virgens ofendidas" com os alegados insultos do sr. Coelho, quando na maioria dos casos são factos verdadeiros que a justiça corrupta assobia para o lado! A maioria dos casos que o sr. coelho denunciou está a vista de qualquer cidadão! Mas quando era o nosso ditadorzinho Bokassa a insultar tudo e todos estas "virgens ofendidas" estavam caladas que nem ratos! Não foi por acaso que o jornal espanhol "El Mundo" o apelidou como "El maestro del insulto".»


... ...


 «Nunca pensei que este blog fosse lido por tantos fascistas. Com base no actual código penal ninguém pode fazer critica nenhuma, se o visado não gostar. Pimba pode pôr um processo e mandar a pessoa para a cadeia. Quando se limita a opinião dos cidadãos com indemnizações milionárias e penas de cadeia, nao digam que se vive em democracia.»


Sem comentários:

Enviar um comentário