quinta-feira, 8 de junho de 2017

Luís Drumond do JPP da Ribeira Brava está a "encher-se" desde o ano 2004

Quem denuncia, é o engenheiro João Pestana do Campanário.Como a teta murchou ele o Luís Drumond, vira-se  para o JPP para ver se volta a mamar outra vez

 Este cavalheiro é mais um oportunista a  comer à custa do Orçamento.Receber há mais de 10 anos um ordenado de professor sem colocar os pés numa escola para dar aulas: é obra!

O candidato Luís Drumond, auto intitulado de voluntarista (vede a sua página no Facebook), além do ordenado de professor que aufere desde 2004, sem dar aulas nem colocar os pés na escola, recebeu do antigo Governo Regional na sua associação, a módica quantia de 600 000 Euros (SEISCENTOS MIL EUROS). Assim eu também era voluntário. O que é feito desse dinheiro ? Constate esta afirmação no Jornal Oficial, clicando no link: http://www.gov-madeira.pt/…/Ano%20de%202015/IISerie-013-201…

 Este cavalheiro está destacado à Associação Desportiva do Campanário, há mais de dez anos que recebe o ordenado de professor sem pôr os pés numa sala de  aula. Está assim desde 2004. Isto é que é mamar à  grande e à francesa. O povo paga isto tudo! Sim senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário