segunda-feira, 19 de junho de 2017

Presidente da Junta de freguesia da "Mudança" exerce coação sobre eleitores


PTP faz queixa na CNE contra presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo

Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, repudiou, esta manhã, o comportamento do presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, acusando-o de “perseguir e intimidar os candidatos do Partido Trabalhista que estão recenseados na freguesia de São Gonçalo”.

A candidata do PTP explicou, em conferência de imprensa, que os candidatos recenseados na freguesia de São Gonçalo, estão a ser contactados pela Junta, “com intimidações e chantagens numa tentativa de dissuadi-los da sua candidatura”. “Já tivemos desistências frutos das pressões exercidas”, esclareceu Raquel Coelho.
Numa iniciativa política em São Gonçalo, o PTP acusa o PS e a Coligação Confiança de usar a “pobreza das populações” para obter proveitos eleitorais. “Não podemos aceitar que uma Junta que foi eleita com a ajuda do PTP, venha fazer o mesmo que o PSD fez ao longo dos anos”, referiu Raquel Coelho.
A candidata do PTP também informou que já fez queixa à Comissão Nacional de Eleições de Bruno Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade a que as entidades públicas estão sujeitas no período eleitoral.” (dnoticias.pt)

Raquel Coelho acusa presidente da Junta de São Gonçalo de pressões contra o PTP

Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, repudiou, esta manhã, o comportamento do Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, acusando-o de perseguir e intimidar os candidatos do Partido Trabalhista que estão recenseados na freguesia de São Gonçalo.


A candidata do PTP explicou em conferência de imprensa que os candidatos recenseados na freguesia de São Gonçalo, estão a ser contactados pela Junta, com intimidações e chantagens numa tentativa de dissuadi-los da sua candidatura." Já tivemos desistências frutos das pressões exercidas", esclareceu Raquel Coelho.

Numa iniciativa política em São Gonçalo, o PTP acusa o PS e a Coligação Confiança de usar a "pobreza das populações" para obter proveitos eleitorais, "não podemos aceitar que uma Junta que foi eleita com a ajuda do PTP, venha fazer o mesmo que o PSD fez ao longo dos anos", referiu Raquel Coelho.


A candidata do PTP também informou que já fez queixa à Comissão Nacional de Eleições de Bruno Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade a que as entidades públicas estão sujeitas no período eleitoral.

Texto: PTP/Funchal  (fénix-atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário