quinta-feira, 1 de junho de 2017

Raquel Coelho critica Secretário das Finanças pelo gastos exorbitantes com a regata Extreme Sailing Series

Extreme Sailing Series


Secretário do Turismo volta a patrocinar mais uma edição da regata extreme sailing series. Com este desporto de meninos ricos e betinhos, o secretário Eduardo Jesus, já derreteu mais de meio milhão de euros, sobre o embuste da promoção da Madeira. E enquanto isso os nossos doentes nos hospitais desesperam por melhores condições nos cuidados de saúde, que tardam em chegar por falta de financiamento.Não há dinheiro para construirmos um novo hospital ou para em alternativa requalificarmos e ampliarmos o Hospital Dr. Nélio Mendonça, mas há dinheiro para estas tontices...que não lhe posso chamar outro nome.Se nós fossemos um sultanato das arábias a nadar em petro-dólares muito bem, não via qualquer mal nisso, agora quando temos pessoas a viver dentro de furnas, isto é um escândalo.


Raquel Coelho acusa Eduardo Jesus de gastar meio milhão numa “regata de betinhos”

A deputada do PTP, Raquel Coelho, aproveitou uma interpelação ao secretário das Finanças para alertar para o que considera “uma afronta aos madeirenses”, referindo-se à segunda edição das regatas da World Series que, segundo a deputada, custarão meio milhão de euros à Região.
Raquel Coelho pediu a Rui Gonçalves que tivesse “mão” num secretário que gasta uma verba destas num “desporto de meninos ricos e betinhos, que nada diz aos madeirenses”.(dnoticias.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário