terça-feira, 26 de setembro de 2017

O demagogo Marinho Pinto veio à Madeira apoiar o Joker cafofiano

terça-feira, 26 de setembro de 2017
Infelizmente ainda há por aí uns políticos que se impressionam com a presença de uns obscuros continentais a quem dão palco em momentos de campanha .

Ainda não perceberam que os tempos do povo madeirense agachado e de chapéu na mão já não existem.

A coisa é típica pelas bandas socialistas. A estratégia conduziu sempre ao fracasso que tem história feita mas ''inteligentes'' como eles são...persistem.

Agora, à beira do dia da verdade ''inchado'' com as manchetes da folha comprada, o jocker do sorriso polido, até ao aldrabão que conseguiu enganar as pessoas ( outro que disse que as pessoas estavam primeiro... conversa de chacha) recorre.

Esta nova ''vedeta'' contratada pela campanha cafofinana, lembre-se, é um tal que se agarrou a um tacho em Bruxelas, para, como disse,  ganhar uns dinheirinhos e ajudar a famíliia. Isto depois de sido  sido um verdadeiro campeão das tiradas demagógicas anti-políticos e de ter prometido devolver o seu vencimento de deputado europeu.

Mas haverá ainda que perca tempo com os Marinhos deste mundo?

Depois é o subalternizado ''pereirinha'' que se sujeita a passeios de ''braço dado'' com uma rapariga de ar maldisposto enviada pelo Largo do Rato para ornamentar a campanha dos ''tontos'' do Porto Santo e de Machico e como não poderia deixar de ser para estar presente na arruada (palavra parola muito usadaa lá pelas ''Lisboas'' de que eles tanto gostam) do mentiroso e sonso que a anda a gastar balírdios (diz-se com dinheiros do povo) para alimentar um sonho doentio de poder pessoal.

Toda a gente viu, e o que se passou em agosto no Monte foi apenas uma amoitra daquilo que a criatura, é capaz de fazer e dizer para sacudir responsabilidades próprias.

Morreram pessoas e ele não respeitou o luto daqueles que sofriam.

Em ritmo acelerado já está noutra mentindo, a agitar milhões que ninguém sabe de onde poderão vir, e a atacar umas pobres árvores na cidade, temendo porventura a sombra que estas poderiam fazer à sua vaidade plastificada e sem conteúdo. (renovadinhos)


Sem comentários:

Enviar um comentário