terça-feira, 19 de setembro de 2017

José Manuel Coelho defende o investimento de 13 milhões de euros da quinta do Escuna.É uma mais valia para o concelho de Santa Cruz

 Importante o voto no Partido Trabalhista, o primeiro da lista tanto no Concelho de Santa Cruz, como no Funchal!



José Manuel Coelho aqui na companhia de Lucília de Sousa cabeça de lista à câmara Municipal de Machico pelo PTP


PTP propõe uma nova centralidade para Santa Cruz com a viabilização do Projeto da Quinta do Escuna 
Coelho quer um novo mercado municipal, um supermercado e loja do cidadão tudo congregado no mesmo espaço.
A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho de Santa Cruz, realizou uma iniciativa esta tarde, onde propôs a criação "de uma nova centralidade para Santa Cruz com a viabilização do Projeto da Quinta do Escuna". 
O candidato do PTP, prometeu caso seja eleito à Câmara Municipal de Santa Cruz, irá instalar na Quinta do Escuna "um novo mercado municipal com melhores condições, um grande supermercado que não existe em Santa Cruz e uma loja do cidadão, tudo congregado num só espaço, para melhor servir a capital do concelho".
José Manuel Coelho explicou em confêrencia de imprensa, que a ideia para o velho mercado municipal seria transformá-lo "numa casa de apoio ao turista, com a inclusão de uma loja para o clube Santa-Cruzense".
O candidato trabalhista também prometeu por fim à taxa de publicidade dos estabelecimentos comerciais e diminuição das taxas das esplanadas, de forma "a incentivar o investimento e a dinamizar a economia no concelho de Santa Cruz".


2 comentários:

  1. O Filipe Sousa não diz nada Sr Coelho ?

    ResponderEliminar
  2. Tinha piada o Coelho ganhar a Camara de Santa Cruz.
    O homem nem de noite descansa. Esta sempre a pensar novas ideias pra mandar pra a equipa de marketing e propaganda do Ptp.

    ResponderEliminar