quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Grande jornada do PTP com grande êxito no Funchal e em Santa Cruz


PTP diz que é preciso cuidar e proteger a beleza da cidade do Funchal

PTP diz que é preciso cuidar e proteger a beleza da cidade do Funchal
Raquel Coelho considera que as praias do Funchal estão em risco

A candidatura do PTP à Câmara Municipal do Funchal (CMF) realizou hoje uma iniciativa política onde expôs a necessidade da autarquia "cuidar e proteger a beleza da cidade".
A cabeça-de-lista, Raquel Coelho, acusa a Câmara de Funchal de nada fazer para proteger aquilo que a cidade tem de melhor, dando como exemplo, "o abandono e a falta de condições da emblemática Praia Formosa". 
"Foram os empresários da restauração que mantiveram a praia Formosa a funcionar e agora ainda arriscam-se a ser expulsos", disse Raquel Coelho
A candidata trabalhista considera que a praia Formosa tem imensas potencialidades mas que não tem condições por desleixo da Câmara e do Governo."Não existe um estacionamento próximo da praia, não tem posto de socorro e não tem vigilância fora do mês de Julho e Agosto, explicou Raquel Coelho.
Mas a principal ameaça às praias do Funchal, no entender do PTP, "é as descargas dos esgotos no mar por falta de saneamento básico e de uma ETAR em condições". Raquel Coelho diz que as praias do Funchal estão "poluídas e têm menos qualidade que as restantes praias da Madeira, o que só revela a incúria das entidades públicas".
Paulo Cafôfo em vez de dispender milhões de euros na comunicação social e na sua campanha eleitoral devia cuidar melhor da nossa cidade e das nossas praias, fulminou Raquel Coelho.
A candidata trabalhista promete quando for para Câmara Municipal irá "requalificar a praia Formosa", dando as condições "que os Funchalenses merecem"

Coelho dedica ação de campanha em solidariedade às trabalhadoras da Gelatum e apela ao voto no PTP


Fotos da acção do PTP em Santa Cruz!










Sem comentários:

Enviar um comentário