terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mãe da Maria de Lurdes suplica pela libertação da sua filha


Mãe da Maria de Lurdes Lopes Rodrigues ontem telefonou angustiada a José Manuel Coelho que alertasse a opinião Pública no sentido de obter a libertação da filha presa em Tires há quase um ano condenada por difamar um juíz que lhe negou justiça numa bolsa de estudo à qual tinha direito.

 A senhora tem 85 anos e está acamada e muito doente. Suplica pela visita da filha nem que seja numa saída precária da prisão num fim de semana. Está muito doente e não quer morrer sem ver a filha que segundo informou,está muito fraca e magra por causa da má alimentação e os maus tratos que tem sofrido na cadeia.Segundo informações da senhora, a filha não recebe a correspondência enviada pela mãe e amigos.  As cartas são interceptadas e não chegam à presa Maria de Lurdes.

 Ondem param neste país os defensores dos direitos humanos? Haja solidariedade e mais AMOR com o nosso semelhante, apela José Manuel Coelho!


2 comentários:

  1. Sr. Coelho, interpele o presidente Marcelo, para ele comentar.
    Tem a obrigação disso, pois se comenta tudo o que mexe.

    ResponderEliminar
  2. Mas Tires fica onde, nos confins?? Tem a certeza que Tires fica em Portugal?? A ser verdade o que vem relatado e muito grave tanto os maus tratos na prisão como a própria sentença. Uma sentença e justa (para mim) quando tiver provas de que quem a profere o faz independentemente do reu ser A ou B..

    ResponderEliminar