sábado, 23 de setembro de 2017

Cromos do Jornal de Campanha - Autárquicas 2017 - 23/09/2017

Candidatura da CDU a Câmara de Lobos


Se não fosse os sindicatos a CDU não tinha gente nas campanhas, a vilhoada continua a temer a foice e o martelo.

Candidatura do PS a Câmara de Lobos

Sempre o mesmo candidato a concorrer? então o PS não tem ninguém melhor que "o orelhudo"?! É muito feinho para o cargo, não possui carisma par o cargo. Vão levar uma banhada nestas eleições!


Candidatura do MPT a Câmara de Lobos


Fernando do Porto da Cruz a dar lições de moral aos câmara-lobenses


Roberto Vieira afinal é candidato ao Funchal ou Câmara de Lobos? Que moral tem este depois de ter destruído um partido por não querer fazer rotatividade na Assembleia. Agarrado ao tacho! 

Candidatura do JPP a Machico



Se alguém não aparecer de verde às iniciativas do JPP é expulso. O discípulo do Padre Martins quer tentar a sua sorte em Machico...não tem hipótese!

Candidatura PNR

Já teve em tantos partidos agora meteu-se no partido saudosista do Hitler, para ele tudo bom desde que tenha a dispensa dos 12 dias de campanha, serve.


Candidata do PTP a Santana

Um toque feminino em Santana! A única candidata mulher.



Candidatura do CDS ao Funchal


Isso senhores comam e bebam daqui a dias chega a conta para pagar!


Com discurso de padre quer ver se os Funchalenses se esquecem da compra e venda de favores entre Cafofo e Rodrigues na CMF.  Estes aliam-se a qualquer um desde que cheire a poder.


CDS o partido que juntamente com o PSD de Passos Coelho, desgraçou a vida dos madeirenses e dos agricultores, os Funchalenses só se tiveram loucos é que darão o voto a esta gente.


Candidatura CDU Funchal


Camarada Lume tem de fazer a barba senão vai afugentar os poucos votos da CDU no Funchal.


Não sei como este barafustão tem votos?! Dos comerciantes não deve ter nenhum, não faz outra coisa senão cobrar dinheiro da Sociedade Portuguese de Autores. Livra!

Candidatura do PSD no Funchal

Tanto dinheiro gasto pelo PSD nesta campanha de nada serve, este partido está em queda livre. Os detratores e AJJ vão destruir o que sobra do PSD com o careca fingindo e vendido ao grande capital.

Sem comentários:

Enviar um comentário