quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Coelho visita o canil municipal de Santa Cruz

PTP quer melhores condições para os trabalhadores da Câmara de Santa Cruz

A candidatura do PTP às eleições autárquicas no concelho de Santa Cruz, realizou uma iniciativa esta tarde, onde defendeu melhores condições para os funcionários da Câmara Municipal de Santa Cruz.
O candidato do PTP defende que nos estaleiros da Câmara Municipal de Santa Cruz, no Porto Novo, sejam construídos balneários para que “os trabalhadores dos resíduos, da construção civil, da jardinagem, da mecânica e da canalização possam tomar banho após o serviço”.
José Manuel Coelho considera importante haver “um serviço de lavandaria para as fardas dos trabalhadores”, assim como, “a construção de uma cantina municipal para que os trabalhadores não tenham que trazer comer de casa, nem fazer as suas refeições pelos caminhos ou nos carros”.
O PTP também denuncia a existência de “um canil improvisado” nos estaleiros do Porto Novo e aponta para a necessidade de um novo canil municipal antes do inverno, para proteger os animais do frio.
Coelho também deu voz às reivindicações dos trabalhadores eventuais, contratados através do desemprego, que reclamam receber o subsídio de refeição e transporte a tempo e horas. (diário)











 O "sem-malícia" e o vira-casacas de Câmara de Lobos

Piloto madeirense de helicópetros (foto abaixo)

Sem comentários:

Enviar um comentário