quinta-feira, 21 de junho de 2018

Arnaldo Matos desmascara Garcia Pereira e a filha a propósito da crise no Sporting

Na guerra fratricida com que o grande capital procura tomar as maiores associações desportivas populares do país, Garcia Pereira e filha estão agora ao serviço de um dirigente do PSD, negociante de incêndios florestais e quadrilheiro do BES (Ricciardi, etc.) chamado Marta Soares.
Aqui há tempos, Garcia e filha andaram chorando baba e ranho pela imprensa da parvónia, acusando-me do crime de suspendê-los do PCTP/MRPP, onde a garota aliás nunca esteve, e agora são eles a suspender a direcção de uma SAD, mas no caso sem a mínima parcela de legitimidade…
Pai e filha aprendem depressa mas mal, como é apanágio das araras.
Depois de muitas piscadelas de olho, Garcia e filhota estão agora, conforme ansiavam, ao serviço da extrema direita portuguesa, como nojosos lacaios dos maiores accionistas privados (Sobrinho, Holdimo, Ricciardi) do clube de que são sócios.
Acontece que um dos meios utilizados para socavar o poder da direcção do clube consistiu em rescindir os contratos de trabalho desportivo, invocando justa causa.
E toda agente sabe que a ideia da justa causa da rescisão foi avançada como propaganda do advogado Garcia Pereira: Garcia Pereira é o autor das rescisões por justa causa que tantos prejuízos causaram nas finanças do clube.
Serviu-se dos jogadores de futebol para promover a rescisão dos seus contratos, de modo a beneficiar os grandes accionistas privados!... Serviu-se de um direito dos trabalhadores desportivos para beneficiar o capital dos grandes capitalistas desportivos.
E digam-me lá, por favor, se toda aquela canalha é ou não toda um putedo?!
Rita Garcia Pereira referida no texto de Arnaldo Matos, também enganou a investigadora Maria de lurdes Lopes Rodrigues levando-lhe 500$00 por uma consulta, sem nada fazer. Garcia Pereira anteriormente já tinha feito o mesmo com a mesma receita à Maria de lurdes:500$00 sem nada fazer; só para ler o processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário