terça-feira, 5 de junho de 2018

Bruno Rebêlo, mais conhecido pela Barbie encontrou-se com Paulo Cafôfo em Londres


Cafofo com criminoso em Londres, vejam só!

Vocês não sabem mas o Presidente Paulo Cafofo andou em intimidades nesta sua viagem a Londres com o Bruno Rebelo, mais conhecido no meio prisional pela Barbie. Este criminoso anda fugido à justiça portuguesa porque tem vários processos sobre terrorismo, trafego de armas, droga e violência contra menores e fugiu para a Inglaterra para não ser preso.Esteve vários anos preso pelo processo de tráfico de droga com o nome de "milho-frito" e o irmão dele não foi preso também porque a Barbie mandou as culpas todas para a famosa Rosa, a sua antiga namorada e companheira de crime.Ele também andou metido com o Gameiro ex guarda prisional que foi condenado, mas a Barbie safou-se na queima dos carros do sr. Gil Canha e em atos de violência contra o dr. António Fontes juntamente com outros cadastrados andaram chefiados por ele, como o Aranha, para baterem no sr. Coelho, no Canha e no Fontes. Ele só se lixou com o eng. Rui Alves, porque lhe agrediu e o Rui Alves contratou uns capangas para lhe darem uns tiros na serra, e a Barbie cheia de medo também teve que fugir da Madeira porque iam lhe limpar o sebo. Ao irmão da Barbie o Cafofo deu-lhe um tacho na Sociohabita na Câmara onde ele ganha uma pipa de massa mas não faz nada, porque não sabe, só está lá porque o Cafofo gosta de gente de má indole e transfugas. O gajo nem sabe escrever nem falar e só dá batatões no português. Isto prova que o Cafofo foi a Londres para se abraçar a criminosos condenados pela justiça portuguesa e gastar o nosso dinheiro em palhaçadas quando a cidade do Funchal está de pernas para o ar e sem rei nem roque.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal vai levar à próxima reunião da vereação, na quinta-feira, a designação e Filipe Rebelo como administrador único da empresa municipal SocioHabita Funchal.
Paulo Cafôfo escolhe para dirigir a empresa municipal o líder regional do Partido Democrático Republicano que integrou a coligação ‘Confiança’ que ganhou as eleições autárquicas de 1 de Outubro.
Filipe Rebelo é licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade da Madeira e, desde 2008, é técnico superior de desporto, responsável pela animação desportiva dos bairros sociais da autarquia. É também presidente da delegação da Madeira da Associação Portuguesa de Deficientes, dirigente do Comité Paralímpico de Portugal e vice-presidente da Associação de Natação da Madeira. (dnoticias.pt)
O "mijinhas" tinha costas quentes do Alberto João  para contratar cadastrados para limparem o sêbo ao Coelho e ao Gil Canha assim como ao António Fontes. De facto este "mijinhas" também deveria ser condecorado com a medalha de Mérito tal como fizeram ao Alberto.

Sem comentários:

Enviar um comentário