domingo, 3 de junho de 2018

PCP emprateleira Artur Andrade e prepara-se para fazer o mesmo a Edgar Silva!


O Comité Central do PCP não brinca em serviço. Depois do mau resultado das últimas Autárquicas em que PCP perdeu o vereador que detinha na CMF. Atribuiu as culpas ao ex-vereador Artur Andrade por não se ter empenhado na campanha e ter mesmo se ausentado da Região durante a campanha eleitoral. Além disso, Artur Andrade como advogado andou a patrocinar a Associação dos Direitos de Autor, que andava a processar os pequenos comerciantes que se recusavam a pagar a taxa  dos direitos de Audio-visual por  terem aparelhos de Televisão dentro dos seus estabelecimentos.   Esse mau trabalho de Artur Andrade levou  o PCP a perder muitos votos na Madeira. Pois tais processos levou à ira dos pequenos comerciantes da Madeira, em especial na cidade do Funchal, que custou muitos votos ao Partido.

 O próximo dirigente a ir para a prateleira será o ex-padre Edgar Silva. O Comité Central do PCP não lhe perdoa o mau resultado averbado nas últimas eleições para  a Presidência da República onde foi o candidato oficial nomeado pelo partido. Dentro de algum tempo Edgar será "nomeado" para o trabalho do partido na freguesia de Marvilha em Lisboa (por exemplo). E por ali ficará a marinar às ordens da Soeiro até atingir  a idade da Reforma.  Irão lhe fazer o mesmo que fizeram ao Zózimo Pereira Amado e ao Víctor Martins (este já falecido). Estes dois últimos funcionários já passaram pela Madeira, mas por demonstrarem fraco desempenho nas tarefas de organização que lhe foram confiadas acabaram por ser arrumados pela Direcção do PCP em tarefeiros na secção de equipamentos da Festa do Avante!

A sangria de Quadros no PCP regional, tem sido bastante acentuada nos últimos anos. Os melhores quadros têm saído do partido ou estão bastante velhos. O histórico Leonel Nunes  também vai pelo mesmo caminho .A Zita Afonseca dos sindicatos também está a caminho da reforma. Resta ali apenas o Ricardo Lume e a Herlanda Amado, também conhecida pela Staline  de saias por causa do seu  cego sectarismo partidário!

A camarada Staline de Saias

3 comentários:

  1. Também não se perde nada. É tudo palha

    ResponderEliminar
  2. Uma boa saida para o sr padre é começar já a fazer poncha para venda na festa do adiante

    ResponderEliminar
  3. Arranjar uma "caixinha" e ficar à porta. Nem tem jeito para fazer poncha.

    ResponderEliminar