quarta-feira, 13 de junho de 2018

Raquel Coelho fala da excessiva betonização da freguesia do Caniço



width="560">

Raquel Coelho recordou uma verdade proferida por Mario Soares relativa ao poder local

Ruas exige nomes de "corruptos"

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), Fernando Ruas, desafiou ontem o ex- Presidente da República Mário Soares a revelar os nomes dos autarcas corruptos que conhece.
Fernando Ruas reagia a declarações do ex-presidente, segunda- - feira à noite no programa televisivo "Prós e Contras", da RTP. Mário Soares afirmou que "faz-se muito elogio do poder local, mas passa hoje muita corrupção" por ele.
"O poder local tem sido responsável por muitas das coisas que se atiram neste momento contra o Estado. Isso tem de dar uma volta e os partidos têm de ser responsáveis quanto às escolhas que fazem em relação aos candidatos às autarquias", acrescentou Mário Soares.
Em declarações à Agência Lusa, Fernando Ruas considerou que estas afirmações "são graves saídas da boca de qualquer pessoa, mas muito mais da dele", contando que "todos os elementos do Conselho Directivo da ANMP (que reuniu hoje de manhã), incluindo os da sua família partidária (PS), ficaram indignados". (DN/Lisboa)

https://www.rtp.pt/noticias/pais/fernando-ruas-desafia-mario-soares-a-nomear-autarcas-corruptos_n4734 

Sem comentários:

Enviar um comentário