quinta-feira, 21 de junho de 2018

"Os novos Socialistas"!

Os novos "socialistas" assinalado com o círculo amarelo.O senhor Juiz desembargador Paulo Gouveia (ganha uma pipa de massa 7000/euros/mês-era amigo do Jaime Ramos) assinalado pelo círculo azul anda a ver onde param as modas.

A NOVA PEDRA SOCIALISTA..

Partido Socialista da Madeira, pela mão do seu coordenador Sérgio "Sousas" Gonçalves, homem de confiança de Cafôfo para a economia e tudo o que interessa excepto os tremoços, já tem a sua equipa escolhida.
Assim, para a pasta do turismo do governo Sousas vamos ter, nada mais nada menos, do que Cristina Pedra, essa grande mulher revolucionária socialista dos quatro costados, um verdadeiro hino a todas as mulheres socialistas da Madeira, Porto Santo e arredores.
Vai ser um grande sucesso para o partido socialista da Madeira e aguarda-se a todo o momento que o Grupo Sousa abra uma secção do partido socialista nas suas instalações do Funchal no mesmo piso das offshores.
Entretanto Emanuel Câmara, que pensa que é presidente do PS Madeira, mas afinal era só a brincar, o coitado do bom do Emanuel que tem feito um bom trabalho no Porto Moniz, é sempre o último a saber e preenche os seus dias de presidente do PS Madeira como assessor do Iglésias, que mais o Cafôfo, vão triturando, à cautela, os incómodos verdadeiros socialistas das listas e centros de decisão.
Não é preciso muito para perceber, que ou o aparelho do PS Madeira retoma as rédeas do partido ou depois das eleições, o PS Madeira dos ricos e de Cafôfo não tem lugar para Emanueis..
PS MADEIRA, A QUINTA DOS LORDES..
O PS Madeira transformou-se num partido travestido, afastou-se dos seus ideais para ser o asilo da geração empresarial podre da Madeira que se posiciona para a eventualidade do seu partido do coração o PSD perder as eleições, mas salvarem desta forma os seus monopólios ruinosos para a região.
Devemos dizer, que esta Quinta do Lorde em que está transformado o PS Madeira, é no mínimo repugnante e dá vómitos ver o que se está a passar.
O LORDE DA QUINTA, DO FERRY E DOS CALOTES AO GOVERNO REGIONAL..
Escolhemos precisamente esta foto da comemoração do 20º aniversário da defunda Quinta do Lorde, onde alegadamente o empresário da foto deixou um mega calote aos cofres regionais superior a 200.000€uros só aqui e mesmo assim ainda consegue concorrer e ganhar concursos do governo na Região.
Fantástico não é. E são estes o vossos parceiros para um futuro governo PS Madeira..?! (in Juntos pelo Porto Santo)


Sem comentários:

Enviar um comentário