quinta-feira, 7 de junho de 2018

Alberto João Jardim a reboque das notícias do PRAVDAILHÉU

 Enquanto o cadastrado Bruno Rebêlo mais conhecido no submundo do crime pelo alcunha de Barbie, trabalhava para o regime do Alberto arregimentado pelo "Mijinhas" era bom.Muito boa pessoa!
Quando agredia os democratas do PND que iam protestar contra as inaugurações eleitoralistas do Alberto João eram considerados relevantes serviços prestados ao governo da Madeira e ao ditador do PSD.  Era considerado um combatente da liberdade! Agora que mudou de poio e trabalha para o professor Paulo Cafôfo já não presta! Daí o seu violento ataque no blog "os renovadinhos"!
 O mais contraditório disto tudo é que o chefe de gabinete do professor Mentiras a sr.Miguel Iglésias contratou o sr.Bruno Rebêlo para ser o segurança do presidente da CMF durante a sua recente estadia no Reino Unido.
 Estes políticos de pacotilha tanto do PSD como do PS cafôfiano se não fossem falsos e oportunistas, e enganadores do povo madeirense até pareciam cómicos!



1 comentário:

  1. Todos os presos da Cancela têm muitas saudades da Barbie, ela era linda e fazia-nos felizes com aquele saiote cor bebé

    ResponderEliminar