segunda-feira, 18 de junho de 2018

Gil Canha fala do Bruno Rebelo e do Nelson Gameiro incendiários dos carros da sua Familia


Gil Canha

Duas testemunhas atestaram que viram o Bruno Rebelo, o tal senhor que andou a acompanhar o Presidente da Câmara, Paulo Cafôfo e Miguel Iglésias na célebre viagem cafofiana à cidade de Londres, a rondar a casa do meu familiar na noite que arderam e vandalizaram quatro automóveis, três meus e um do meu irmão, ardendo um completamente (o da foto). Um mês antes, essas mesmas viaturas já tinha sido vandalizadas e esta última, tinha ardido parcialmente. Os terroristas contratados pelos laranjas esperaram pela recuperação e pintura das viaturas para voltarem a repetir o crime. Relembro, que cerca de seis meses antes destes factos, o meu anterior estabelecimento, "Bar Amazónia", foi objecto de fogo-posto, com origem num lançamento de um artefacto incendiário. Só a pronta intervenção dos bombeiros não permitiu que o fogo alastrasse ao edifício principal. Relembro, que a Policia Judiciária chegou ao ex Guarda Prisional, um tal senhor Gameiro, porque na noite do primeiro ataque, os terroristas deixaram uma lata com impressões digitais. Num belo trabalho da PJ, analisaram as chamadas de telemóvel realizadas por Bruno Rebelo nessa noite, (alegadamente fugido à justiça em Londres e agora parece ser íntimo do sr. Paulo Cafofo) e descobriram que ele tinha realizado duas chamadas a altas horas da madrugada ao ex guarda prisional Gameiro. Claro que chamaram o Gameiro à PJ, e os especialistas criminais descobriram que as impressões deixadas na lata do combustível utilizado, coincidiam, e foi desta maneira que apanharam um dos "ratos".
O mais paradoxal, é que caçaram o criminoso terrorista graças ao telefone do Bruno Rebelo, mas para o MP, o Bruno Rebelo nada teve a ver com o crime. ISTO NÃO É HILARIANTE?! Agora estas duas testemunhas, arroladas pelo Gameiro, atestam que viram o Bruno Rebelo a rondar a vizinhança na noite dos crimes... o que é mais uma prova, que o senhor que andou de braço dado com o Cafofo em Londres foi o operacional dos ataques terroristas à moda da antiga FLAMA. E o mais engraçado, é que estes cafofianos mentirosos da treta ainda me acusam de andar feito com os PSDs, quando são eles a promoverem a cargos importantes da Câmara gente de má índole e burlões, grandes convívios com terroristas no Reino Unido, e pior ainda, ajudaram a dar ao Alberto João a tal insígnia pirosa (Cadeado autonómico) e foram em manada para o novo Hotel Savoy lamber o Avelino e a se misturarem no meio da viloada provinciana que lá andou a rastejar.

Foto do médico Quinídio Correia

"Esqueci-me de referir, que na primeira noite dos ataques terroristas, confundiram o antigo Jeep Land Rover do meu pai, e pegaram fogo ao jeep Land Rover do dr. Quinídio Correia, que por azar é vizinho de activistas pela democracia na Madeira. Também háquem defenda, que aproveitaram a ocasião para incendiar o carro do médico, porque este não permitiu que o conhecido Mijinhas se tornasse sócio do célebre clube "Nau Sem Rumo". Aqui fica esta nota...

"Textos de Gil Canha na sua página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário