sábado, 9 de maio de 2015

A propósito do lançamento do livro de Carlos João Pereira candidato à presidência do PS/Madeira


Carlos Pereira vai apresentar o seu primeiro livro no próximo dia 14 de Maio no salão nobre da CMF A editora Delphi é que financia e edita a obra. O produto financeiro da venda do livro será aplicado na campanha de Carlos Pereira à presidência do PS/Madeira. Esta editora pertence a uma holding italiana de empresas ligadas à gestão de outras empresas no centro internacional de negócios da Madeira e noutras praças financeiras off-shores. A holding chama-se DIKE, e tem um historial negro atrás de si. Em 2011 foi alvo de buscas da polícia judiciária aqui na Madeira com um mandato da INTERPOL. Tudo a mando da polícia italiana que a acusava de fraude fiscal e lavagem de dinheiro numa operação então designada de FLYING MONEY (dinheiro voador). A história por detrás destas ligações é que a DIKE é gerida na Madeira pela esposa do Bruno (presidente da junta de freguesia de S. Gonçalo- pela Coligação Mudança).A senhora aqui referida é conhecida pelo nome de Mikas, sendo amiga desde os tempos da JS de Célia Pessegueiro que por sua vez gere a editora Delphi que patrocina e imprime o livro "A Herança" do deputado Carlos Pereira. O livro será apresentado pelo ex-padre Ricardo Oliveira actual director do Diário de Notícias do Funchal e por outra figura dos negócios da praça financeira Off-Shore e da defunta Coligação Mudança o Sr.Anthony Miles. Tudo isto serve arranjar o dinheiro necessário para custear pela porta do cavalo a candidatura do sr. Pereirinha à liderança do PS/MadeiraAs empresas do PS na praça financeira off-shore juntaram-se para patrocinarem o livro da Carlos Pereira sobre a dívida da madeira. Se as empresas do Sr. Blandy e do Sr.Miles, do Sr. Trindade, do Sr. Duarte Caldeira do Sr. Zino ,o Leakok e Sousas dos Portos pagassem impostos na Madeira sobre os seus avultados lucros sempre obteríamos mais umas importantes verbas para pagarmos a nossa dívida aqui na Região. A redacção do Blog PRAVDA, vai adquirir um exemplar do livro do Sr. Pereirinha e ler com bastante atenção para ver se ele se esqueceu de mencionar no livro que se estes senhores do PS pagassem impostos na Madeira, conseguiriamos baixar o actual IVA de 22% e o IRC que actualmente é de 35%. Enquanto os amigos do Pereirinha pagam 5% , 10% e 0% nos off-shores das ilhas Caymão ou nas Caraíbas não deixando nada na Madeira a não ser o IRS dos seus trabalhadores (retenção na fonte) os outros comerciantes que pagam impostos cá na Região de IRC no valor de 35% navegam a caminho da falência. A titulo de curiosidade informamos por exemplo que a empresa AFA-VIAS pagou na Mauritânia numa praça off-shore IRC no valor de 10%. e nunca apresentou por exemplo as contas de 2011.

Nota:

Os dados aqui reproduzidos nesta notícia encontram-se nos balanços das S.A.s. SGPSs ou outras Holdings cujas contas estão disponíveis na Internet.
Ricardo Oliveira ex-padre e actual director do diário do Blandy (atualmente é sumo-sacerdote dos paraísos fiscais)

1 comentário:

  1. Que desgraça na qual o PS se vai meter, este Carlos Pereira e a máfia que o rodeia e apoia afinal estão todos alinhados num verdadeiro polvo mafioso italiano especializado em fuga ao fisco, lavagem de capitais e roubar dinheiros públicos tanto do parlamento europeu como das verbas do próprio partido socialista e servir o povo que os elegeu ZERO!!

    ResponderEliminar