segunda-feira, 4 de maio de 2015

Leitor do Pravda-ilhéu dá informações sobre o paradeiro da Solicitadora burlona Maria João Marques

[Informações sobre o paradeiro da agente de execução que o juíz desmbargador Paulo Barreto diz desconhecer]

Ilustre Deputado,

Após muito verificar nos blog's, e noticias acerca da Ilustre Maria João Marques, também apelidada por muitos como Marie Mâozinhas, vai-se lá saber porquê, vejo que existe sempre a informação que a mesma se encontra em paradeiro incerto.
Tomei então liberdade de investigar para acabar com esta celeuma e obtive a informação que a mesma tem escritório em Tires, no Largo do Chafariz 37 B, 2785-614 São Domingos de Rana, local este onde também tem a sede de uma das suas muitas empresas, a Costa e Tomé Lda, com o NIF 501362363.
Esta foi a morada que a mesma facultou aos inúmeros Tribunais.

Essa reside, se ainda não se mudou para São Tomé e Principe, em Rua António Máximo Ribeiro, Lte 11, 2775-060 Parede, sendo este local a sede da empresa do seu cônjuge marido, a Indexresult lda com o NIF 509430228.

Esta morada, foi apurada através da consulta exaustiva a empresas do seu cônjuge marido, desta e confirmado por vizinhos.

Obtive a informação que a Ilustre, tinha o mail 4162@solicitador.net, como também o mjmendesmarques@outlook.pt e omjfpmm@gmail.com.
Os seus contactos telefónicos são o 969 863 525 ou o 969 863 529.
O seu Facebook, onde o nome é somente Maria Marques, tem o link https://www.facebook.com/maria.marques.12327?fref=ts.
Através do meu circulo de influências, obtive a informação que o seu "cão-de-fila" na Madeira, uma senhora de nome Ana Abreu, que tem perfeito conhecimento onde se encontram os bens penhorados, parece-me que num armazém e em que as rendas não são liquidadas, há mais de um ano, pelo que de acordo com o publicado no DM em 16 de Abril de 2015, poderá ser possível apurar através desta, os bens ainda existentes.
Isto se ela já não os converteu em dinheiro.
Seria pertinente, as Autoridades competentes, abordarem esta senhora, a Ana Abreu e inquiri-la.

A mesma agora encontra-se a estagiar para Advogada, estando já na 2ª Fase do estágio, sendo o seu patrono o Dr. Luis Dá Mesquita, com escritório em Lisboa.
Estará, certamente a ganhar conhecimentos de como contornar a justiça a seu favor e ainda lesar mais alguns, para seu próprio beneficio.

Também eu, tal como o Ilustre Deputado, já contactei a Comunicação Social, até denuncia já fiz no Ministério Público, mas fica provado que este tipo de pessoas, estão acima da lei.......
Desde já fica mais um pedido de desculpas,
Sempre ao seu dispor e em breve com mais informações
M.S.


Paulo Morais denuncia ladrões angolanos do BES

Sem comentários:

Enviar um comentário