domingo, 9 de abril de 2017

Passaram-se 6 meses e Maria Lurdes continua presa, perante a indiferença da Comunicação Social

Transcrição deste poste , a pouca vergonha dos meios de Manipulação , e formatação de Ideias fixas , escondendo a verdade sobre a PRISÃO da bolseira Académica MARIA de LURDES , a Cumprir pena de prisão efectiva nas MASMORRAS da Penitenciária Feminina de TIRES ,
Mas o pior disto é que ninguém se indigna, a comunicação Social não comenta, não fala. Os partidos de esquerda assobiam para o lado, as organizações filantrópicas que enchem a boca com o clichê dos direitos humanos, nada dizem sobre este assunto. Mas que choldra de país!


«Há quase 6 meses que a Maria de Lurdes Lopes Rodrigues está presa em Tires. Não roubou, não matou nem traficou droga. Foi condenada por "injuriar" um magistrado e "difamar um Órgão de Soberania". O sr. Juiz de execução de penas ainda não a soltou. Julga que o crime ainda não está pago. É de opinião que ela ainda deve estar muito mais tempo presa. Tem de cumprir pelo menos metade da pena que foi de 3 anos. Isto parece quase anedótico num país democrático saído da Revolução do 25 de Abril de 1974.

Entretanto, Ricardo Salgado, Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Armando Vara e Zeinal Bava: faliram bancos fraudulentamente, descapitalizaram empresas públicas também de forma fraudulenta envolvendo somas astronómicas de milhares de milhões de euros e nem um dia de cadeia apanharam. Mas que democracia tem este país à beira do mar plantado!?Mas o pior disto é que ninguém se indigna, a comunicação Social não comenta, não fala. Os partidos de esquerda assobiam para o lado, as organizações filantrópicas que enchem a boca com o clichê dos direitos humanos, nada dizem sobre este assunto. Mas que choldra de país!»

1 comentário:

  1. Nem conseguem ser fascistas os tribunais em Portugal , são uma espécie de dissidentes dos proclamados Adolf Hitler de Volksgerichtshof (VGH) , onde o Estado mentor de uma organização terrorista organizada no conluio circulado entre forças de segurança - magistrados - comunicação social - advocacia ; estes últimos , pagando mal a advogados oficiosos para meter gente dentro das grades , que seja contra as liberdades individuais , suprimindo a lei e se desviando de condutas normais . Todos aqueles e são muitos em Portugal , que administram a justiça por conta própria , tal como fez o juiz Roland Freisler , deveriam ser pendurados na corda tal como Benito Mussolini e sua família .

    Filipe

    ResponderEliminar