domingo, 25 de junho de 2017

Coelho na companhia duma velha glória do Santacruzense

  Junto ao Hotel CR7 com o camarada Viveiros grande jogador do Sport Clube Santacruzense e ADM (Associação Desportiva de Machico) nos anos 70  do séc.º XX. 
 Ao lado na foto temos o jovem da cidade do Porto, Tiago Nunes que de visita à Madeira junto com os seus pais, aproveitou para tirar uma foto com o deputado José Manuel Coelho e depois publicou-a na sua página do facebook.

 Extraido do JM com a devida vénia.


3 comentários:

  1. Mais um condenado em Portugal por "chamar" : ""reles"" ! Se não tiver euros para a multa vai dentro !Um País cada vez mais maçónico desequilibrado e de gente demente terrorista que vai ao longo do tempo engordando o corpo à custa da desgraça de outros . O evidente é que em Portugal nada se tolera e os filhos e filhas de Hitler , geneticamente aplicam a tortura penal medieval . Não haviam ricos nem casas de juízes em Pedrogão Grande , só gente desconhecida , foi pena , são sempre os mesmo que pagam no corpo a masturbação dos outros ... mataram as pessoas , assassinaram jovens e continuam no poder , canalhas !

    ResponderEliminar
  2. Condenado por chamar “reles” a professora António José Bragança, diretor do "Agrupamento de Escolas, tem de pagar 3200 euros por difamação agravada."

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/condenado-por-chamar-reles-a-professora?ref=HP_Grupo1

    ResponderEliminar
  3. Quem é este Tony? Algum cantor Pimba ou pedreiro?

    ResponderEliminar