quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A Justiça na Madeira já que está a investigar o Paulo Cafofo devia também investigar o Jaime Ramos e aquela denúncia que o Miguel Sousa falou da Fundação Social democrata

  O PSD da Madeira é um paraíso de ladrões, mas também o Paulo Cafofo não é nenhum Santo.

  A justiça é como a Igreja Católica. Está sempre do lado do poder. O PSD não presta, mas o Paulo Cafofo não é nenhum santo disso já todos nós aqui já sabemos
  O Diário dos blandys/sousa está a vitimizar Paulo Cafofo para o tentar safar. Pois o Paulo Cafofo quando esteve na CMF mandou pagar sem regatear o preço do terreno da rotunda da Cruz Vermelha que pertencia ao Blandy. 
 Nessa altura beneficiou aquele grupo económico em 600 mil euros. Resolveu na altura um conflito que já durava 15 anos (desde os tempos do Albuquerque).
Cafôfo, fez uma sangria de 100 mil euros na Frente Mar para dar em publicidade ao Diário de Noticias do Funchal. 
 Com essas e outras falcatruas acabaram por falir a Frente Mar. 
 Quando foi a noite do Mercado em 2013, Paulo Cafofo deu em publicidade ao Diário  de Notícias 40 mil euros. 
 Depois foram sucessivos rios de dinheiro da CMF para financiar a agência de publicidade Luís Paixão Martins (LPM).
Quando havia reuniões da Câmara, Iglésias e Cafofo traziam facturas de elevadas quantias para a vereação assinar. A Filipa, da Assembleia Municipal chamava a atenção de  Cafofo para aquelas loucuras e  este dizia-lhes:
 "Está bem. Vocês não querem assinar, eu assino. Pronto!"
 Aquilo era uma perfeita loucura. Se a justiça voltar a funcionar nesta terra como funcionou no tempo de Luís Gabriel e António Lobo da Ponta do Sol , o Paulo Cafofo e o Miguel Iglésias vão ir presos com toda a certeza.
 A procuradora Isabel Dias do DCIAP trabalha para o PSD e encarrega-se atualmente da perseguição a todos os Democratas que surgem no terreno a ameaçar o poder instalado e os negócios dos caciques do PSD na ilha da Madeira. 
 Começou por perseguir o Coelho do PTP. (Antes andou a perseguir o Gil Canha e o Eduardo Welsh. Conseguiu-lhes fechar o jornal "Garajau")
Agora que  conseguiram afastar o Coelho da Assembleia, ela agora virou-se com armas e bagagens ao PS. Mas parece que estes têm o rabo preso, como nós bem sabemos. 
 De que outra forma iriam subsidiar as campanhas milionárias daquele partido que só por acaso esteve em vias de derrubar o PSD Madeira do Poder.
 No entanto as alegadas práticas agora usadas pelo PS, há muito que vêm sendo perpetuadas pelo poder laranja na ilha da Madeira.
 O poder Judicial, já que está com a mão na massa, deveria estender a investigação às autarquias do PSD e ao Governo Regional, que também enfermam dos mesmos vícios. Aquilo é uma roubalheira desgraçada!
 O PS é acusado pelo aparelho de justiça de usar contratos de prestação de serviços a advogados e vários empresários, incluindo a agência de comunicação LPM e a empresa Diário de Notícias a preços empolados para depois retirar dinheiro para financiar o partido. 
A pala destas negociatas, Paulo Cafofo despejou baldes e baldes de dinheiro no Diário de Notícias. O "padre"Ricardo sabe bem disso e agora está a branqueá-lo.
    Achamos que este caso deve  ser investigado, mas também a justiça deve investigar a denúncia do Miguel de Sousa quando afirmou que os empresários da Madeira Nova pagavam 10% das empreitadas à Fundação Social Democrata e que o Jaime Ramos  metia esse dinheiro todo ao bolso.

 


O diário dos blandys/sousa está a vitimizar Paulo Cafofo para o tentar safar. Pois o Paulo Cafofo quando esteve na CMF mandou pagar sem regatear o preço do terreno da rotunda da Cruz Vermelha que pertencia ao Blandy. 
 Nessa altura beneficiou aquele grupo económico em 600 mil euros. 
 Fez como o ladrão do Pedro Calado que "indemnizou" em 6 milhões de euros o ladrão do  Sousa por aquele terreno de abica burros na ilha do Porto Santo onde está instalado o Penedo do Sono. Esse terreno tem uma escritura de usucapião que o ladrão do Sousa inventou para dizer que o terreno lhe pertencia. Vejam a esperteza do macaco!


 Vejam está noticia enviada para a nossa redação esta manhã :

«O Diário de Notícias do  Sousa (o senhor que protege o Cafôfo) já começou a branquear a acusação de corrupção da nossa serpente pelada. Quando a Policia Judiciária entrou nas quatro câmaras do PS, uma pequena nota  de rodapé do pasquim dava conta da diligencias da PJ, mas quando foi para o Cafofo se defender,  o  Diário, na edição de ontem,  já meteu um foto  dele na primeira página com as  suas lamúrias narcisistas: ´jamais conseguirão apagar-me´, e claro que a lixivia foi deitada no alguidar para branquear a peça, pelo sr. Padre Ricardo, que desagradado  por não ter ido para a RTP/Madeira, agrada os seus patrões mafiosos lavando e branqueando as peças do  pântano regional»

Este Carlos Pereira (ver foto acima) é outro gatuno que está a ser acusado,  mas como pertence à elite do Poder, vai ser absolvido com certeza!
Este procurador é o Paulo Oliveira, grande inimigo do Coelho nos julgamentos de que tem sido alvo. No entanto ele no passado mandou arquivar mais de 30 queixas dos ladrões do PSD contra o Jornal "Garajau". Agora virou-se contra os democratas. É amigo da procuradora Isabel Dias.




5 comentários:

  1. Esqueçam os mensageiros, investiguem e castiguem quem tiverde ser castigado. Basta de corrupção!

    ResponderEliminar
  2. Onde isto já vai... podridão destes tipos sem vergonha, se a gente foge do PSD, cai no PS, é fugir da frigideira para cair no lume. Tudo vinagre da mesma pipa. Cafofo não me enganas mais!

    ResponderEliminar
  3. Só me admira a PJ não ter passado pelo DN, na ronda que fez as câmaras do PS, aliás deveriam começar por lá, depois LPM e então sim uma visita às freguesias.

    ResponderEliminar
  4. Na Madeira, somos os campioes da burrice. E ainda não ha muito tempo, o Rui Rio elogiou as vitórias de 44 anos do PSD, como se fosse, uma grande façanha. Será que a Europa não se apercebe, ou não lhe chegam informações, ou não as solicitam, de que é impossível, num regime democrático, um partido estar no poder há 44 anos?! Mas também não é agora trocar por qualquer coisa, que aparece como alternativa. É preciso a Europa educar e formar a Madeira para democracia,a todos, governantes e população da Madeira.

    ResponderEliminar
  5. A pergunta que se impõe, o que é que v EXAS sabem e porque é que não dizem?

    ResponderEliminar