terça-feira, 20 de outubro de 2020

Vejam como a imprensa livre pode trazer à luz do dia a corrupção existente entre os altos figurões do regime

 

Investigação a Bacelar Gouveia ainda pode travar entrada no Supremo Tribunal de Justiça
«A investigação ao também professor universitário surgiu da Operação Tutti Frutti, da qual foi extraída uma certidão. Bacelar Gouveia é suspeito de facilitar doutoramentos da Universidade Nova de Lisboa a alunos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP). Como a
 SÁBADO avançou, o Conselho Superior da Magistratura (CSM), que gere os concursos ao Supremo, recebeu uma denúncia sobre as investigações ao candidato a juiz conselheiro. » CM




4 comentários:

  1. Ouvi dizer que a Presidencia da República,não consegue dar resposta `a enxurrada de ofertas de trabalho ao Marcelo das revistas, depois daquele tronco o nu, entre elas a playboy.

    ResponderEliminar
  2. Para quem ainda não sabe, a Madeira vai começar a exportar estradas e tuneis. É tipo IKEA, mas em vez de peças de móveis, são pedaços de estrada e túneis Agora mais a sério, como não se desenvolveu a Madeira, para além da administração pública, assim no curto e médio prazo, é a forma de criar alguns empregos,e os filhos e netos depois pagam os custos.

    ResponderEliminar
  3. Salvo o devido respeito, o que é que os media tiveram a com isso?

    ResponderEliminar
  4. Deixem-se de andar a por aqui estas modelos, a Coelha é muito superior em tudo...só os labios vaginais que tem, meu deussss!! É de lamber e chorar por mais, rico suco que deitaaa!!!! Lambia-lhe aquilo bem suado!!

    ResponderEliminar