sábado, 24 de outubro de 2020

Miguel Fernandes Luís escreve hoje no DN (Madeira) sobre o roubo que o governo de Albuquerque fez ao Príncipe Renato Barros

 


Um dos poucos jornalistas decentes que ainda restam no Diário de Notícias do Funchal (os outros já se venderam todos aos tachos no governo); traz hoje uma notícia bastante interessante para abrir os olhos dos madeirenses que ainda  amam a liberdade e a democracia na nossa terra.
 Trata-se como já ontem referimos, o facto de se ter consumado o roubo do Forte de S. José na Pontinha ao  carismático Príncipe Renato Barros; mais conhecido pelo D. Renato I o príncipe do ilhéu da Pontinha. 
 Os ladrões e fascistas do PSD com Miguel Albuquerque à cabeça e com a ajuda do fedorento aparelho judicial fascista que temos cá na ilhota lá deram o golpe de misericórdia para "matar" o Príncipe Renato e roubar o seu património, afim de o conceder a um grupo económico fascista oriundo da Venezuela que lava dinheiro em paraísos fiscais. 
 Cujos donos, em concreto não se sabe ao certo quem são. 
 Podem ser até o Sousa dos portos , o Pestana, o Miguel Sousa ou até o fascista reacionário regime o Jaime Ramos*. 
 Todos esses gatunos do regime PSD que há 44 anos oprime o povo desta ilha podem estar por detrás destas manobras judiciais que levaram o Príncipe Renato a ser penhorado e ter ficado sem o seu património.
  É curioso que quando o Príncipe ocupava o forte que por direito lhe pertencia; via sempre lhe ser negada a ligação de luz eléctrica e a água potável por parte da APRAM. Agora que o seu património foi roubado pelos piratas do regime, já podem ter luz eléctrica e água potável e construir no cimo do rochedo um restaurante. 
Este escândalo tem de ser divulgado para todo o mundo saber.
 Esta terra de gatunos e ladrões protegidos pela Justiça podre de Portugal, (toda feita com os ladrões de colarinho branco do PSD) tem  de ser comunicada a todos os homens e mulheres de bem e honestos que ainda restam nesta terra e neste mundo. 
 Abaixo os corruptos do aparelho de justiça que permitem que estas injustiças prevaleçam.!
 Malditos  sejam, e que ardam no inferno do SATANÁS  para todo o sempre! 
 Aliás seria da mais elementar justiça que toda esta gente corrupta sucumbisse ao letal Covid-19 que está a devorar indevidamente, muitas pessoas de bem neste país!

*Nota da redação: 
O Anacleto quer recuperar o seu !
 Parece que não são estes tubarões que vão ficar  com o Forte, mas sim o Anacleto Teixeira o capitalista Venezuelano, que ajudou financeiramente a campanha do Miguel Albuquerque e pagou as suas dívidas à Segurança Social e às Finanças. Era para ficar em troca com o Golden Gate, mas como não conseguiu então o manhoso do Rui Abreu manobrou para que lhe fosse concedida a posse do Forte para fazer ali um Restaurante de luxo.  (ver o  nosso bem informado Correio  da Madeira)



2 comentários:

  1. No jm e dn da Madeira informam que existem 2 casos positivos de covid, de um clube. Mas não dizem qual clube. Assim dá mais tempo a quem tenha tido algum contacto ir infectando outros. Não temos jornais na Madeira. Este jornalista devia ir para o continente, lá sempre é um pouco melhor,ainda há um pouco de jornalismo.

    ResponderEliminar
  2. Esse é mais um escriba do panfleto que mais dia menos dia levará um pontapé no rabo e vai aumentar o número de chanfrados do funchal notícias

    ResponderEliminar