sábado, 10 de outubro de 2020

"Padre" Ricardo e Roberto "Amado" ocultam notícias

 

Foi de morrer a rir ver os jornais da região a ocultarem a notícia da acusação de corrupção do Cafofo, transmitida pela TVI e SIC em horário nobre. Perguntamos: porque razão a RTP/Sousas, o Diário Sousas e o JM não fizeram grande eco da notícia que lavrou na ilha como fogo no mato?

 A resposta é simples - a maioria destes jornais comeram à grande e à francesa, com encartes, notícias compradas, ´chouriços´ e propaganda paga a peso de ouro pela autarquia presidida pelo Cafofo/Gouveia. Estes gajos usaram a mesma técnica da ladroagem do PSD de desviarem dinheiros públicos para campanhas de autopromoção, de lavagem de cérebros e de divulgação postiça de pseudo-maravilhas da genialidade governativa.

 

Os tipos do Diário de Notícias (Blandys e Sousas), que mamaram à grande e à francesa milhares de euros em ajustes directos com a empresa municipal Frente-Mar (foi sugada pela corja cafofiana e pela máfia do DN até a morte) deram envergonhadamente a notícia da entrada da PJ nas Câmaras do PS em rodapé. Olha os espertalhões! Os gajos devem andar acagaçados porque a PJ ainda entra no DN à procura do dinheiro da CMF que foi despejado a balde dentro do pasquim. 


Quando há tempos Albuquerque foi acusado de ser corrupto em notícia nacional, o Correio da Madeira, do sr. Padre Ricardo e do sr. Roberto ´Amado´ caiu em cima, e bem, a ferro e fogo, agora que chegou a vez do Cafofo ser indiciado de crimes de corrupção, JÁ É UMA CABALA MONTADA PELA JUSTIÇA COM FINS POLITICOS.    Mas quem enxerga esta gente?!

Os gajos do Correio da Madeira escandalizados com a queda em desgraça do seu ídolo Cafofo até chegaram ao ponto de aplicar a mesma técnica do Jardim, quando prenderam o Lobo da Ponta do Sol e o Gabriel de Santa Cruz, o nosso Bokassa também disse na altura que era uma cabala .

montada pela justiça para lixar o PSD nas eleições. Estes tipos, apoiantes de corruptos, copiam-se uns aos outros e tentam fazer dos madeirenses uns tontos.

 

Quem também deve andar a tremer e a tomar pastilhas são os macumbeiros da LPM, que também mamaram muitos ajustes directos do Cafofo, o desgraçado do Nélio Pereira que andou a passar faturas a torto a direito para sacar dinheiro da Câmara por ordem da cafofada, a Caldeirada liderada pela Popota Caetano, que também aliviou a Câmara nos celebres ajustes diretos jurídicos, e o Filipe Rebelo, que saiu da Sociohabita com um rasto ainda pior do que ele deixou no caso da Rosa, da Zona Velha.

E se a judiciária for esperta vai ver que é o Miguel Iglésias o mentor e o cabecilha de toda esta pouca vergonha que os madeirenses são obrigados a aturar.

4 comentários:

  1. Será também porque o PS está a incomodar? Concurso novo hospital;O que farão tantos do psd se ficarem desempregados, etc?

    ResponderEliminar
  2. Padre Oliveira não gosta do Coelho mas adora a Coelhinha.

    ResponderEliminar
  3. Será que quem hoje "governa" , e a oposicao() , têm a noção que em 5,10 anos, não poderão garantir tachos para os filhos e netos, e que o mais importante é mesmo desenvolver a Madeira(afastar tanto quanto possível os corruptos e os que pensam que o mundo é a ilha) , porque será o melhor para todos() no longo prazo ? O mesmo deve aplicar-se ao continente.

    ResponderEliminar
  4. Albuquerque sabes quanto a Madeira e os Madeirenses deixam de receber ao dia/ano,porque o porto do Caniçal está a ser usado por um grupo que não paga nada `a Madeira e aos Madeirenses? Sabes o quanto essa situação impede o desenvolvimento e crescimento da Madeira? Que diz o CDS? E o PS?E o Jpp, e o PCP? Dr Ana Gomes, a solução desta situação deve fazer parte da sua agenda, e com carácter de urgência, obrigado.

    ResponderEliminar