Miss Piggy, refugia-se no segredo da lei de proteção de dados para não prestar esclarecimentos no caso da moça de 20 anos que morreu por estar nas urgências 48 horas para ser atendida.
Nesta terra dominada por juízes e magistrados fascistas ninguém do regime é chamado à responsabilidade, ninguém é demitido nem ninguém vai preso. A procuradora do regime Isabel Dias também assobia para o lado! "Coitado de quem morre" como diz resignado o nosso povo.
Rafaela Fernandes é a miss Piggy (ganha 5 mil € por mês) da nossa história de hoje. Ao lado (na foto, temos a coordenadora do MP na mamadeira Isabel Dias Ganha 6 mil € por mês.
É outra senhora do regime, boazinha para voltas curtas.
Ah que falta faz aqui na Madeira um jornal tipo Correio da Manhã. Para denunciar todos estes vigaristas do regime! (lá com a imprensa madeirense não há nada a esperar, caros leitores, pois os jornalistas de cá estão quase todos de cócoras perante o regime dos ladrões do PSD)Manchete do DN de hoje do jornalista ainda não feito com o regime Élvio Passos
«Nos últimos dias a “Miss P***y” do SESARAM, qual bolinha cabeluda, esquivou-se de prestar esclarecimentos sobre um incidente gravíssimo acontecido nas urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Não atendeu telefones e não respondeu a emails.
O que aconteceu foi grave, MUITO GRAVE!!! Ainda choro de dor e constrangimento. Uma jovem MORREU. Incompreensível.
A mesma Miss adora desfilar e discursar nas inaugurações de Centros de Saúde por esta ilha fora sobrepondo-se, por vezes, ao seu Secretário Regional. Não se compreende, não se pode aceitar porque somos filhos, temos marido, filhos e netos e ninguém merece que isto lhes aconteça.
Será que a cunha presidencial manterá esta criatura em funções? ACORDEM CARAMBA! Após este lamentável discurso adoraria sair desta terra desgovernada por gentalha desta.» (Ver CORREIO da MAMEIRA)
Não espalhem a confusão!
ResponderEliminarMISS PIGGY é a AUGUSTA AGUIAR da Segurança Social.
MONA LISA é a RAFAELA FERNANDES do Sesaram.
Haja respeitinho pela paridade no PSD-Mama... deira!