Era bom que Pedro Fino e Miguel Albuquerque fossem lá fazer um comício com aqueles seus fervorosos apoiantes e fossem acompanhados do Pedro Coelho e do careca Bettencourt da junta de freguesia. Depois deveriam também levar com eles o padre das esmolinhas para fazer a conveniente reportagem.
Deviam levar como convidado especial o gilinho para ensinar como funcionava o bas fond de Caracas.
ResponderEliminarPensava que a principal casa de chuto era a Quinta Vigia...
ResponderEliminarVota du ppd.
ResponderEliminar"Expedição independente Nord Stream descobre pista perdida pelos investigadores oficiais"
ResponderEliminarhttps://thegrayzone.com/2023/06/05/nord-stream-expedition-official-investigators/
Gladio
ResponderEliminarhttps://thegrayzone.com/2023/06/19/files-british-natos-secret-terror-armies/
Publicidade de sites de realidade alternativa? Cuidado, Coelho, por esse caminho ainda acabas baralhado da cabeça e escondido numa gruta, como aconteceu com o teu pai. Uma consulta ao psiquiatra não faz mal a ninguém.
ResponderEliminarHoje queremos falar de algo que não tem sido muito mencionado no Pravda: o padre das esmolinhas. Há que estabelecer uma comparação entre este padre renegado e o monge louco Rasputine. Ambos enfeitiçaram os poderosos com os seus malabarismos e mentiras. Rasputine, como é sabido, era um charlatão de pendor místico que enganou até às últimas consequências o Czar Nicolau II e que provavelmente dormia com a czarina. Não sabemos se o padre das esmolinhas já conseguiu tanto, mas é certo que enfeitiçou os poderosos da região, incluindo o nosso Czar o Albucocas. Com as suas aldrabices conseguiu apresentar-se como homem santo do jornalismo na Madeira, ofuscando todos os outros esforçados profissionais, que não podem senão lamentar-se na sombra e no esquecimento enquanto o padre das esmolinhas comparece em todos os actos públicos e é convidado para viagens, mordomias, cerimónias e banquetes. Tal só pode ser explicado por um poder hipnótico deste padre das esmolinhas exercido sobre os fracos cérebros de políticos e empresários. Um dos primeiros a cair sobre o seu charme maléfico foi o Cunha e Silva, que se apressou a torná-lo seu afilhado. Outros hipnotizados são o Albucocas, o Calado, que lhe arranjou um tacho para a mulher, jornalista medíocre e apagadíssima, e até, imagine-se, o homem mais poderoso da Madeira, que ao invés de lhe passar um atestado de incompetência e o expulsar, mantém-no como director do hoje desprestigiado Diário de Notícias. Até onde irão os malefícios e as artes de enganar deste padre das esmolinhas, que começou a sua carreira a enganar o bispo Dom Teodoro?! E será que enfrentará o mesmo fim trágico do monge louco?!
ResponderEliminarExcelente análise! Um manipulador é o tipo de indivíduo mais perigoso com que nos podemos deparar. O Cafofo também era. O Calado também é. O Sousa DDT controla-os todos. Isto só muda com sangue.
EliminarSangue?
EliminarSe é azul e britânico há muito tempo que andam a ser sodomizados e por isso a anilha já parece o túnel do Marão