O deputado Brício Araújo utilizou, esta manhã, as suas redes sociais para manifestar o seu degrado face ao corte do Hino da Região Autónoma da Madeira na Sessão Solene do Dia do Concelho em Santa Cruz, já depois de ter começado.
“Hoje na Sessão Solene Comemorativa do Dia do Concelho de Santa Cruz, já depois de iniciado, acabaram por cortar o Hino da Região Autónoma da Madeira. Nunca pensei assistir a um desrespeito tão vergonhoso pela nossa terra, pela Madeira e pelo nosso hino. Nunca me calarei perante comportamentos desta natureza. Manter-me-ei firme! Madeira Sempre, com Orgulho!”, frisou através da sua página pessoal do Facebook.
A Madeira é Portugal! A Bandeira é verde e vermelha com o escudo, as quinas e a esfera armilar sobrepostos às duas cores. O Hino é da autoria de Alfredo Keil. O resto são palhaçadas de paróquia mal amada.
ResponderEliminarCoitadinho...sabe lá ele o que era a FLAMA e o Grupo dos 9....
ResponderEliminarOs comunas sabem bem o que era a Flama
EliminarO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PODIA GRAVAR EM CD A MÚSICASITA E OFERECER O CD AO SUJEITO! PARA OUVI-LA NO BANHO!!!
ResponderEliminarA flama foi o papadas os drumond os julinhos e depois ficou em ppd para acabar com esta escumalha e a exemplo dos daqui votarem pra la, OS DE LA TAMBEM DEVEM VOTAR PARA A MADEIRA. Afinal isto e Portugal querem miras sud africas e eu quero que todo o continente vote para um pedaco da sua terra pa acabar com estes chulos pior que carrapatos a sugar.
ResponderEliminarGilinho acerta esse texto.
EliminarAndas a misturar português com castelhano.
Brício nem daqui a 50 anos consegue destronar o poder e a influência dos verdinhos de Gaula.
ResponderEliminar