O chamado Órgão de Soberania fascista, parido do Estado Novo e ao qual os militares no 25 de Abril não deitaram a mão saneando-o, começa a dar sinais de desagregação.
Os oficiais de justiça querem mais dinheiro ao fim do mês. Um oficial de 1ª, aspira ganhar aquilo que ganha um juiz em início de carreira ou seja 3 mil euros por mês. Como a ministra da justiça não dispõe de verba para isso e faz-lhes orelhas moucas a "luta" deles continua. Com uma justiça cada vez mais cara para o cidadão comum e inacessível para a maioria das pessoas do povo, a greve destes senhores escrivães não aquece nem arrefece. Eles que mandem os senhores juízes e magistrados do MP trabalharem por que ganham de facto balúrdios ao fim do mês. Ao zé povinho ignorante não resta outra solução senão o facto de ir votando sempre no PSD e ir alimentando os tachos destes senhores dos Órgãos de Soberania da chamada Justiça.
https://www.dnoticias.pt/2023/6/19/364822-funcionarios-judiciais-em-paralisacao-pedem-progressao-nas-carreiras-e-suplemento-de-10/
Quem é que está a reivindicar 3 mil euros por mês? Coelho, mentir é feio.
ResponderEliminarALEMANHA DECADENTE - FALTA de DINHEIRO PARA ESCOLAS; ESTRADAS ; PONTES; CLINICAS
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=-6FAcRgf4fE
Tal e qual a Rússia
Eliminar"Casa de US$ 10.000" de Elon Musk é uma mentira completa
ResponderEliminarhttps://youtu.be/7UTJuWP8_2Q
Por que os shoppings dos EUA estão morrendo (e por que os shoppings europeus não estão)
ResponderEliminarhttps://youtu.be/586SO9-wWoA
Videos do YouTube de realidade alternativa? Cuidado, Coelho, por esse caminho ainda acabas baralhado da cabeça e escondido numa gruta, como aconteceu com o teu pai. Uma consulta ao psiquiatra não faz mal a ninguém.
ResponderEliminarDifícil se esconder numa gruta.
EliminarO gamanço de flores nos cemitérios é eterno.
Está na massa do sangue. É hereditário.
Os dois cafres que atacam o Coelho são uns paneleiros cobardes sem 1% da coragem dele! Já com as panelas engripadas vão-se enrabando um ao outro.
ResponderEliminarRabetas de merda!