quinta-feira, 22 de junho de 2023

O sistema judicial português em Portugal e ilhas funciona todo desta forma

 Tens dinheiro, safaste-te bem na justiça. Contratas bons advogados, daqueles que tomam café com os juízes. Tens dinheiro para recursos e pronto estás safo  e não vais preso. 
 Os advogados são os maiores tratantes que existem. Cobram-te elevados honorários e não passam recibo. Quando o  cliente o  exige eles mandam o cliente às finanças para pagar o valor em IVA do  recibo a fim de dificultar e desencorajar a sua exigência.   Muitos advogados exigem elevados honorários aos clientes incompatíveis  com o rendimento dos mesmos e  quando estes não podem pagar, fazem-lhes logo de seguida uma penhora dos seus bens e colocam o cliente a dormir no banco do jardim penhorado por dívidas. 
  Apenas uma escassa minoria de profissionais na área da advocacia são honestos. Toda está gente precisa de ser saneada numa futura revolução e colocar  de facto a justiça no  seu devido lugar: Ao serviço do povo e acabar  de vez com esse vergonhoso estatuto da inamovibilidade dos juízes e a sua inimputabilidade.
Na ilha da Madeira é uma desgraça. A maioria dos juízes e magistrados do MP trabalho para o PPD e  seus oligarcas a  começar pelo monopolista do  Sousa dos portos.




Sem comentários:

Enviar um comentário